4. A noite dos Hermanos pt.1

288 19 101
                                    

Ooooi, pessoal! Como cês tão?

Valeu todo mundo que tá tirando um tempinho pra ler essa fic! 👋🏻🙂🙂

Queria dizer que fiquei muitoo feliz pelos comentários e estrelas só capítulo anterior, é muito legal ver a reação de vocês!

Certeza que você terão muitoo o que comentar neste aqui KKKKKKKKKK

Esse também é um pouquinho grande, pois eu tô amando escever essa história e quero dar um espaço para todos os garotos conseguirem aparecer direito.

Não irei demorar mais de 48hrs para soltar os próximos capítulos, hein!!

BOA LEITURA!! Sinta-se livre para comentar sua reação e opinião!! ❤️

----------------------------------------------------------------------------
Uma semana se passou desde o último "domingão" na casa de Frenkie, e o grande dia finalmente chegou: hoje será o primeiro (e único?) encontro dos Hermanos. Todos os garotos, exceto uma certa pessoa, estavam bastante animados, principalmente o pequeno Gavi. Ele viajou com seus pais e sua irmã para visitar alguns parentes distantes, o que ajudou a ocupar sua mente e evitar pensar demais no dia de hoje, mesmo nos momentos no qual ele começava a sorrir pro nada ao imaginar o que poderia acontecer.

Sobre os outros... Frenkie passou boa parte da semana preocupado com seu cachorro, que estava doente. Felizmente, o Dog conseguiu se livrar da infecção na pata esquerda. Hector e Félix foram juntos ao cinema, o que poderia ser considerado um encontro? Não exatamente. Félix estava interessado na prima de Hector, que os acompanhava, mas, infelizmente (ou felizmente), não deu em nada. Fermín passou a semana inteira jogando futebol com seus primos na casa de praia. Marc estava ocupado estudando biologia. Além de ser um ótimo jogador, Marc é amante da biologia e estuda sempre que tem tempo livre. Pau Cubarsí, por sua vez, esteve imerso em maratonas de filmes e séries.

Pedri... Bom, a semana não foi das melhores para o nosso camisa 8. Seus pais são donos de um restaurante, e ele decidiu, junto com seu irmão, ajudá-los nos afazeres diários. Embora estivesse fisicamente ocupado, sua mente estava em outro lugar. Pedri não parava de pensar no dia de hoje, mas, ao contrário de Gavi, não era com alegria. Ele estava tomado por um misto de sensações: esperança, ciúmes e raiva. Esperança, porque havia uma pequena possibilidade de sortear Gavi ou ser sorteado por ele; ciúmes, porque sabia que, se não fosse o companheiro de Pablo na "brincadeira" o pequeno estaria na cama com outro; e raiva, porque Fermín lhe contou que Pau Cubarsí queria tirar Gavi no sorteio. Claro, Fermín era inocente demais para perceber a raiva de Pedri. Ele sabia que Pedri gostava de Pablo, mas nunca imaginou que fosse tanto.

~~~ Time Of Gavi ~~~

- Vamos logo, você disse que queria ir comigo!

- Eu sei, mas ainda estou me arrumando - disse Hector.

- Eu marquei com você às 18h, já são 17h55!

- Ou seja, ainda tenho cinco minutos pra ficar pronto.

- Que saco!

- Por que você quer chegar tão cedo? São literalmente duas horas de diferença.

- Não são duas horas. Da sua casa até o shopping são 20 minutos sem trânsito e 35 minutos com trânsito. Ou seja, já perdemos quase uma hora só pra chegar lá. Imagina achar uma mesa disponível pra oito pessoas!

Gadri - HERMANOS - BARCELONA (O Grupo Secreto Dos Amigos)Onde histórias criam vida. Descubra agora