8. Um dia com Hector Fort

194 14 139
                                    


Ooooi, galera!! Surpresa... Um novo capítulo novinho para vocês, espero que gostem!!

Bom, estamos caminhando para o final da fic, como eu disse, haverá somente 10 capítulos.

PORÉM, eu tenho ideias de outras fics que se passam neste mesmo universo dos Hermanos, beleza? Eu só não tenho certeza que irei ir para frente com a ideia kkkkkk

Mas enfim, BOA LEITURA e comentem bastante! ❤️👋🏻🥰





----------------------------------------------------------------------------

- Nossa Hector, essa noite eu tive um sonho muito doido.

- Como foi? - perguntou Hector.

- Sonhei que, com o fim da temporada, era verão. Tive a brilhante ideia de criar um grupo com vocês.

- Vocês quem?

- Os meus companheiros de time mais próximos. Era muito doido. A gente marcava encontros no shopping, fazia um sorteio e cada um passava a noite com outro.

- Como assim, a noite?

- Fazíamos coisas para maiores.

- Oloko, e quem eu tirei nesse sonho?

- Você tirou o Marc.

- Vish, que estúpido, Gavira! - Riu

- É sério - Gavi falou rindo - e o melhor de tudo é que eu tirei o Pau Cubarsí. E depois de uma semana do sorteio, o Pedri se declarou para mim, dizendo que era apaixonado por mim desde o início.

- E você? O que fez nesse sonho com ele?

- Não sei direito - rindo mais uma vez - só sei que no final do sonho, ele me convidou para viajar.

- E você aceitou?

- Aceitei.

- Ok, Pablo Gavira. Agora pare de ser irônico, temos um grande dia de fofocas hoje.

- Espero que esse sonho aconteça.

- Pare de ser besta! - falou rindo.

- Ok, ok. Parei, desculpa. É que tudo foi tão rápido que pareceu realmente um sonho. Você não acha?

- Eu acho, principalmente por você ter me ajudado com Marc.

- Ok, ok. Vamos levantar, vou fazer café.

- Vish, você na cozinha?

- Sim, algum problema?

- Todos! Olha só, eu sei que você me chamou pra dormir aqui ontem e eu vim correndo de madrugada porque sou um bom amigo, mas há limites. E eu não quero experimentar seu café. Por isso, se você me permite, irei fazer. Tudo bem? Você me empresta sua cozinha?

- Faça o que quiser, só pare de falar.

Gavi correu para o banheiro e tomou banho enquanto seu amigo Hector estava na cozinha preparando o café. Na noite anterior, Gavi havia pedido a Hector que fosse dormir em sua casa, e como eles moram relativamente próximos, Hector atendeu ao pedido. Gavi contou a Hector tudo sobre o jantar da noite passada. Hoje, Pablo havia combinado de ir ao museu com Hector. Lá, eles poderiam esfriar a cabeça de tudo que rolou na semana; Hector poderia lhe contar as novidades sobre Marc e Gavi poderia compartilhar suas expectativas sobre Pedri. Como duas amigas fofoqueiras e apaixonadas.

Gadri - HERMANOS - BARCELONA (O Grupo Secreto Dos Amigos)Onde histórias criam vida. Descubra agora