5. A noite dos Hermanos pt. 2

270 20 132
                                    

Olá!!! Diz aí, fui bem rápido né? Como vcs tão?

Queria dizer queeeee.... Muitas coisas vão acontecer neste capítulo e em especial, coisas e relatos sexuais. Então, desde já... Deixo avisado para o conteúdo adulto que pode ser descrito aqui.

Outra coisa, provavelmente esse seja o capítulo mais longos de toda fic e o mais difícil que eu escrevi. Então, por favor. Relevem qualquer erro de digitação, irei revisar ao longo da noite!

Já sabe. Comenta muitoooo e deixe sua opinião/reação sobre o fato que esteja acontecendo. Certeza que você terão MUITOS motivos para sustar nessa aqui. Hehehe

Só para dizer, cada momento desse capítulo irá acompanhar as nossas duplas, então! Fiquem cientes disso.

Não vou falar mais nada, BOA LEITURA E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANAA!! ❤️❤️

----------------------------------------------------------------------------

Após o sorteio, todos os meninos olharam uns para os outros e caíram na gargalhada. Gavi ficou muito vermelho, mas feliz pelo fato de sua ideia ter dado certo. Oficialmente, todos os meninos tinham o seu parceiro e poderiam curtir a noite inteira sem nenhum tipo de responsabilidade. Claro, antes de todos irem embora, Gavi repetiu as regras mais uma vez. Mas, convenhamos, há certas pessoas que não irão segui-las.

Depois disso, todos concordaram e se despediram uns dos outros. Alguns ficaram pelo shopping com seus companheiros, combinando melhor os planos, enquanto outros já foram direto para os carros dos seus pares.




~~~ Time Of Félix & Fermín ~~~

Finalmente encontrei você - disse Félix

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente encontrei você - disse Félix.

- Eu disse que aqui seria perfeito para ninguém nos encontrar. Quase ninguém entra aqui.

Fermín havia sugerido que Félix o encontrasse dentro de uma sex shop escondida dentro do shopping, afastada de outras lojas.

- Para onde você quer ir? - perguntou Félix.

- Não sei, você mora sozinho, né?

- Moro. Mas, não sei se no meu apartamento teria graça. Se você quiser, podemos ir pra lá ou para alguma pousada.

- Nahhh, seu apartamento vai ser melhor. Pelo menos assim eu conheço um pouco mais do seu mundo e não gastamos dinheiro com pousada. O que acha?

- Hoje, você quem manda - respondeu Félix, apertando a bochecha pálida de Fermín.

- Como você sabe que aqui tem uma sex shop? Eu não sabia.

- Rapaz, eu e Gavi fizemos umas comprinhas aqui mês passado.

- Você e o Gavi? - Riu

- Na verdade, não compramos nada. Descobrimos isso aqui por acaso e resolvemos entrar. Eu quis comprar uma boneca inflável, mas ele ficou com vergonha.

Gadri - HERMANOS - BARCELONA (O Grupo Secreto Dos Amigos)Onde histórias criam vida. Descubra agora