7. O primeiro jantar e o primeiro Beijo

226 17 113
                                    

Com vocês, mais um capítulo. E desta vez, um mais calmo ainda. Finalmente acontecerão coisas aqui que já deveriam ter ocorrido há muito tempo. Aproveitem e surtem muito! 👋🏻

Boa Leitura e uma ótima para semana para vocês!! ❤️



----------------------------------------------------------------------------








- O que diabos você está fazendo aqui?

- Pablo, foi a única maneira que encontrei de fazer você falar comigo - afirmou Pedri. - Você não estava respondendo às minhas mensagens.

- Eu tenho meus motivos - falou Pablo, olhando para fora do carro.

- Eu também tenho meus motivos para fazer isso - Pedri sentiu seu coração bater mais forte.

- Preciso falar algumas coisas - Falou Pablo

- Eu sei, Pablo. Mas antes, deixa eu ao menos te contar algumas coisas, por favor.

- Precisa ser agora?

- Precisa!

- Deixa eu fazer minhas perguntas antes, por favor.

- Não.

O silêncio tomou conta do ambiente.

- Vai ficar calado?

- Ué, você não me deixa falar. Bora lá, pode dizer que quebrou todas as regras do sorteio e que está apaixonado pelo cara que tirou e provavelmente não quer mais participar do grupo. É isso, não é?

- É isso que você queria me perguntar? - Pedri se controlou para não rir.

- NÃO, mas eu sei que é isso que você tem a me dizer.

- Mais uma vez você está errado, Gavira.

- O que é então?

- Vamos lá - Pedri respirou fundo, sentindo seu coração disparar ainda mais. - Desde a prim....---

- Jesus, você está pálido!!

- Garoto, só deixa eu terminar, você não tá ajudando.

- Tá, tá, vai logo - Gavi respondeu, virando o rosto e olhando para o lado de fora do carro, acreditando que Pedri iria confessar que quebrou as regras e se apaixonou.

- BOM, acho que você concorda que desde o começo sempre fomos muito amigos, temos praticamente a mesma idade, buscamos as mesmas coisas, estamos no mesmo clube e temos os mesmos amigos. Não sei se você lembra, mas desde o ano passado, em meados de agosto, a gente se afastou bastante.

- Sim. - Ainda de rosto virado.

- E nós nos "reaproximamos" em fevereiro deste ano, lembra?

- Sim. - Ainda de rosto virado e de boca torta.

- Sabe me dizer o que aconteceu nesse período?

- Já posso falar? - disse irônico.

- Pablo! Não tô brincando.

- Tá, vai, sei lá, perdemos alguns jogos?

- Não, não estou falando da temporada. Estou falando da nossa vida pessoal.

- Entre nossos amigos?

- Não, Pablo. De relacionamento. - (Jesus, ou ele é realmente pateta ou é um belo ator - pensou Pedri.)

- Bom, se for de relacionamento, nesse período eu estava com o Arthur. Inclusive, você maltratou o garoto na sua festa de aniversário.

Gadri - HERMANOS - BARCELONA (O Grupo Secreto Dos Amigos)Onde histórias criam vida. Descubra agora