único.

519 92 12
                                    

Seungmin caminhou pelas ruas movimentadas da cidade, sua mente ainda vagando entre os relatórios e reuniões do dia no escritório. O sol já começava a se pôr, tingindo o céu de tons quentes de laranja e rosa enquanto ele finalmente chegava em casa. O cansaço pesava em seus ombros, mas havia uma sensação reconfortante ao saber que logo estaria no conforto de seu lar.

Ao entrar, sentiu o abraço acolhedor do ambiente familiar. O aroma suave do seu sabonete favorito misturado com o cheiro fresco de sua casa trazia uma sensação de paz. Ele caminhou até o banheiro, despiu-se lentamente e deixou a água morna do chuveiro acariciar sua pele, dissipando a tensão do dia. Após o banho revigorante, Seungmin enrolou-se em uma toalha felpuda e dirigiu-se até a sala de estar, onde seu fiel sofá o aguardava. Com um suspiro de contentamento, ele se jogou no aconchego das almofadas macias, pronto para mergulhar em seu escape favorito: os doramas.

"Desgraça ao seu Dispor" piscava no menu da televisão, uma comédia romântica que sempre conseguia arrancar risadas dele, não importa o quão cansado estivesse. Ele estendeu a mão para pegar o controle remoto quando foi interrompido por uma presença familiar se aproximando.

— Seungmin, querido, você está em casa! — Chan exclamou, seus olhos brilhando com alegria enquanto se aproximava do sofá.

— Sim, acabei de chegar... — Seungmin respondeu, meio atordoado pela rápida mudança de ritmo. Ele estava ansioso para relaxar e assistir seu dorama, mas Chan tinha outros planos.

— Eu estava pensando... que tal eu te fazer uma massagem nos ombros? Você parece tenso. — Chan sugeriu, sua voz suave e cheia de cuidado.

— Isso soa maravilhoso, mas eu realmente queria assistir a esse episódio hoje. Podemos fazer a massagem depois?

Chan fez um biquinho adorável, mas assentiu: —  Tudo bem, querido. Eu só queria mimar você um pouco... — ele disse, sentando-se ao lado de Seungmin no sofá.

Seungmin começou o episódio do dorama e, embora Chan não pudesse resistir a afagar gentilmente os cabelos de Seungmin ou a deixar beijos suaves em seu pescoço de vez em quando, abraços quentes ou até mesmo roubando alguns selinhos de vez em quando.

🎉 Você terminou a leitura de Beijinhos e abraços | 𝗖𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻 🎉
Beijinhos e abraços | 𝗖𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora