01

5.7K 160 328
                                    

⋆ Apenas um mini lembrete: Tudo o que se passa nessa fanfic não é canon. Alguns dos cenários talvez, mas não são eventos canônicos na história/lore do Mundo do Torajo. E muito provavelmente, nunca serão. ⋆

જ⁀➴ Ponto de Vista do Torajo ⋆

Hoje finalmente é o dia. O dia em que vou mostrar o Linn no canal! Eu estou super animado para ver a reação dos inscritos, visto que eles estão ansiosos e curiosos de como ele vai ser.

Espero que seja uma boa escolha ter ele no canal, e que o pessoal goste, e entenda o porque de trazer o Linn no canal. Infelizmente, o Linn me parece bem introvertido. Se não fosse por mim, ele provavelmente nunca entraria nesse canal.

𖦹

- Vamos lá Linn! Vai ser legal eu prometo! - Torajo diz, praticamente quase implorando. - Todos vão te achar legal, eu juro! - Ele diz mais uma vez, afirmando sua fala.

- Ah Torajo... Eu... Eu não sei... - Linn coloca suas mãos no bolso de seu moletom. Olhando meio cabisbaixo para o maçã verde em sua frente. - Eu não sei como agir na frente de câmeras... Muito menos o que falar.

- Por favor! Eu juro que o pessoal vai gostar de você só de te ver!

- Torajo deixa o moleque. - Morajo anda até os dois, vindo de trás do jovem verde. - Se ele não quiser gravar, você não pode obrigar ele. Eu já te disse que ele é todo tímido. Até desde quando a gente era pequeno. - O jovem vermelho dizia com um leve tom de raiva, mas ainda defendendo o limão.

Morajo olha para Linn por alguns segundos, ambos trocam olhares antes de Linn fechar seu capuz rapidamente. Morajo suspira e anda até Linn, segurando seu ombro com cuidado.

- Linn. Esquece esse cabeçudo e olha pra mim. - Morajo diz, seu tom de voz suavizando. Linn eventualmente abre seu capuz novamente e olha para ele.

- Você escolhe se você quer gravar com a gente ou não. Esse cabeça de botijão de gás não pode e não vai decidir por você, entendeu? Não se sinta pressionado. - O garoto olha para Linn. Sua voz era suave, mas ainda tinha um certo tom de impaciência. Linn, portanto, suspirou e olhou pro lado, pensativo.

- Ah... O que pode dar errado? Eu... Eu acho que eu quero sim gravar... Com vocês. - Linn olha novamente para Morajo, por um milésimo de segundo podia ser visto um leve sorriso no rapaz avermelhado. Morajo se afasta e olha para Torajo com cara de "Viu como era fácil?" e Torajo olha para Morajo com cara de tédio, birrento.

𖦹

Eh... Na verdade se não fosse o Morajo, o Linn não taria aqui. Mas afinal, o que o Morajo tem de especial que ele consegue acalmar qualquer um? Ele é o ser mais impaciente que eu já vi e mesmo assim ele consegue ser paciente com pessoas ansiosas. Eu hein.

Enfim, fui para a cozinha pegar alguma coisa para comer. Um cafézinho, quem sabe? Quando fui até a bancada, vi Zulmi conversando com o Linn.

Eles tavam conversando sobre alguma coisa de moda enquanto Zulmi fazia alguns penteados no cabelo de Linn, já que era até bem grande.

Eu confesso que queria ter um cabelo grande também, assim Zulmi mexeria nele também. A Zulmi poderia estar mexendo no meu cabelo ao invés do do Linn. Por que eu estou pensando nisso afinal? Eu não vim pegar algo pra comer?

જ⁀➴ Ponto de Vista do Linn ⋆

Desde que eu entrei hoje na casa do Torajo para poder gravar minha entrada no canal, a Zulmi parece estar simplesmente obcecada. Não por mim, pelo meu cabelo.

E também já faz um bom tempo que estamos conversando sobre coisas aleatórias que, para mim, não faz sentido nenhum.

Por que eu deveria estar sabendo que a filha da senhora manga que é a vizinha deles está tendo um caso com o filho de sei lá que fruta? Eu não sou fofoqueiro.

Nem tem pra quem eu contar isso, afinal de contas.

Mas acabo escutando por e opinando só para não deixar ela achando que está falando com as paredes. Digo, o que eu tenho a ver com filho de frutano? Ai, eu não entendo essas pessoas fofoqueiras.

Bem, pelo menos ela não pergunta nada sobre o meu dia - o que é bom. Já que o meu dia é sempre a mesma coisa e é sempre chato.

Mas como é meu dia? Eh... Eu acordo, escovo os dentes, durmo de novo sem querer, acordo de novo, como um pouco né já que ninguém é de ferro, e saio andando na rua um pouco, e depois volto pra casa. Mas, pelo visto agora toda vez que eu sair de casa eu vou ter que vir aqui na casa do Torajo pra gravar e DEPOIS ir pra casa.

Porra. Espero que ele não me dê tanta coisa pra fazer, se não não aguento!

Eu só queria saber agora o por quê dele estar olhando pra mim e pra Zulmi do balcão parecendo que acabou de cair da cama. Não julgo, eu também ficaria bravo se eu tivesse caído da cama

Eu fiz um joinha pra ele, quando ele notou ele devolveu o joinha e virou na direção da cafeteira. Eu dei uma leve risada nasal e peguei meu celular pra ver as horas.

Já era 15:48. As 18:00 eu vou aparecer no canal. Eu estou meio nervoso.

Não é sempre que o Torajo simplesmente vem e fala pra você "Olha! Se nem apareceu e o pessoal já te ama!" com um sorriso de orelha a orelha.

Ele já parou pra pensar que tipo de coisas vão fazer usando minha imagem na internet? De desenhos suspeitos até o que chamam de fanfics. Tenho um sincero medo da internet... Eles chegam a lugares extremos...

Quebra de Tempo (Basicamente depois dos eventos do vídeo "Ele chegou..." do Mundo do Torajo)

જ⁀➴ Ponto de Vista do Linn ⋆

Como o Torajo esperava que eu não tivesse vergonha depois de falar uma fala gigante só pra dar suspense?! E ainda nem me ajudou a falar nada? Eu ainda como esse cara na porrada. Mas, como diria a Zulmi, lacrei... Ou era divei...? Ai tanto faz, só sei que fui bem.

Ainda bem que pelo menos o Morajo e a Zulmi me convenceram a mostrar o rosto. Eu queria muito sair da frente da câmera. Pera... O Torajo ta me chamando pra fazer shorts..? Mas deu o carai mesmo viu, não tenho um dia de paz nessa casa, eu hein.

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

E ai meus queridos shippadores de Moralinn o que acharam? Eu sei que nesse capítulo teve pouca interação entre o Linn e o Morajo mas como eu disse na descrição (inclusive se vc não foi ver ainda, vai lá ver se quiser) a história vai desenrolando ao longo do tempo! Sem contar que essa é minha primeira fanfic :')

Bom, se vcs tiverem alguma sugestão digam nos comentários! Lembrando que esse ainda é o primeiro capítulo, muitas coisas estão por vir ksks

Podem me chamar de Evie inclusive :>
Meus pronomes são Ele/Dele e Ela/Dela, mas gosto que me chamem principalmente pelo pronome masculino :)

Eu vou tentar postar capítulos sempre quando eu puder, okay?

Eu mudei algumas coisinhas, mas nada tão impactante, hehe

Beijos e vejo vcs no próximo capítulo!! :3

⊹ ࣪ ˖ 𝘔𝘢çã 𝘚𝘪𝘤𝘪𝘭𝘪𝘢𝘯𝘢 ⊹₊⋆ ー MoraLinn [+15] - [Pausada] !!Onde histórias criam vida. Descubra agora