⋆ Apenas um mini lembrete: Tudo o que se passa nessa fanfic não é canon. Alguns dos cenários talvez, mas não são eventos canônicos na história/lore do Mundo do Torajo. E muito provavelmente, nunca serão. ⋆
01:23
જ⁀➴ Ponto de Vista do Linn ⋆
Eu simplesmente não consigo dormir, não consigo parar de pensar no que aconteceu umas horas mais cedo. Eu não sei o que deu em mim naquela hora, eu só... olhei ele. Eu tava pensando em fazer aquela brincadeira de quem piscasse primeiro perdia, mas não imaginei que do nada a gente ficaria... daquele jeito. Foi estranho... mas não vou reclamar.
02:10
Me pergunto se ele está acordado. Me viro e olho que ele está de costas para mim, isso é bom, seria mais vergonhoso se ele estivesse virado para o meu lado. Fiquei encarando as costas dele até eu me dar conta que estou com sede. Suspiro e me levanto, sentando na cama esperando que ele não esteja acordado. Saio da cama e ando até a cozinha para pegar um copo de água.
Assim que voltei para o quarto, Morajo estava usando o celular dele, indicando que ele estava acordado. Eu hesitei em entrar por um momento, mas logo entrei. Ele se sentou na cama quando viu que entrei no quarto e me iluminou com a luz do celular.
- Tava aonde?
- Na cozinha, tomando água. E você está acordado por que?
- Sem sono. E você?
- Também.
- Vem cá, vai ficar parado na porta?
- Se fode.
Ando até a cama, me sentando do lado dele. Fico menos preocupado percebendo que ele já deve ter esquecido do que aconteceu, ou ele só vai ignorar mesmo. Eu e ele começamos a ver alguns vídeos para ver se caiamos no sono logo.
03:48
Ainda estamos sem sono, mas agora estamos conversando sobre coisas aleatórias. Como jogos, animes, nerdice, algumas fofocas, pessoas que não gostamos, sobre a vida, algumas coisas do passado, e coisas que nunca pensávamos que iriamos contar para alguém. Realmente o que eu chamo de conversa da madrugada.
- E tipo, demorou um monte para ele notar que o erro era aquilo! Mesmo eu falando que era o caralho daquele negócio umas 10 vezes!
- Que idiota mano, como você consegue sair com uns caras assim?
- Eu sei lá moleque, é difícil achar frutas que prestem.
- Mas ele não era uma verdura?
- Tomate é fruta, não é?
- É?
- Eu sei lá. Tenho cara de saber dessas coisas? Eu dormia na aula.
- Depois que reprova não sabe por que.
- Ai se fode. O Torajo que reprovou, eu não.
- Se você que ta falando.
- Cala a boca.
04:35 (Sim eu vou deixar em aberto quem que falou cada coisaKKKK)
Até agora o sono não bateu, mas a gente continuou conversando. Dando risada e essas coisas. Até que o Torajo abre a porta. Ele olha pra gente pela porta e a gente encara ele de volta. Ele não parece ter dormido muito bem pela cara dele.
- Vocês tão acordados ainda? - Ele pergunta, já puto. Eu e o Morajo se encaramos por um segundo antes de olhar para ele de novo e rir de nervoso.
- Vão dormir seus cabaço. É 4 da manhã. - Ele diz e fecha a porta, provavelmente voltando para o quarto. Eu e Morajo se olhamos e começamos a dar risada. Essa noite está sendo incrível.
Mas eventualmente realmente acabamos dormindo. Por sorte a gente não tinha que gravar shorts hoje, já que alguns tinham sido adiantados.
Já de manhã (Umas 11h, perto do almoço)
જ⁀➴ Ponto de Vista do Morajo ⋆
Eu acordei, ainda com um pouco de sono, Linn já não estava mais na cama, e as roupas que eu emprestei para ele estavam dobradas. Pensei que provavelmente ele deve ter ido para casa. Levantei da cama e fui fazer minha higiene, me troquei e fui comer alguma coisa na cozinha.
Quando cheguei lá, todos estavam lá. Torajo, Zulmi e Linn. A Zulmi estava ajudando o Torajo a fazer almoço e o Linn estava lá existindo. Ou seja, logo me notando.
- Bom dia, margarida. - Linn disse, fazendo os outros dois olharem para mim.
- Bom dia? Está mais para boa tarde já! - Zulmi disse, colocando sua mão em sua cintura.
- Nossa pensei que tinha morrido lá no quarto. Quase pedi para o Linn chamar uma funerária para você. - Torajo fala com uma voz de tiozão e ri.
- Se não é Ave Maria mas tá cheia das graça né? Acordou com o Patati e o Patata enfiado no meio do teu cu? - Eu odeio quando fazem essas piadas. E depois perguntam por que quando eu acordo depois das 7 horas eu fico de mal humor. - E por que ninguém teve o trabalho de me acordar antes?
- Eu ia te acordar antes, mas eu não sabia se você ficava bravo de ser acordado por alguém. - Linn disse enquanto colocava seu capuz.
- Ok, você tudo bem, você não sabia. - Chego perto de Linn e bato no ombro dele de leve. E olho para os outros dois. - E vocês?
- Ah foi pela zoeira, hehe. - Torajo olha pra mim rindo.
- Engraçadão você né? Nossa palhação você né? It a coisa do caralho. Toma no cu.
- Nossa? Acordou com o pé direito hoje? Tá xingando tudo e todos hoje hein. - Zulmi cruza os braços e franziu a testa.
- Tenho certeza que se fosse o Linn se nem taria bravo. - Torajo aponta do nada. E Zulmi ri também. Eu olho para os dois confuso.
- Tirou essa informação da onde? Do cu é? - Quando eu olho para o Linn, ele está meio amarelo demais, fechando seu capuz. Toco no ombro dele, pensando que ele está desconfortável com a brincadeira. - Ignora esses cabeção, é só uma brincadeira idiota deles.
- Own olha que bonitinho! Ele sendo todo carinhoso com o Linn! - Zulmi faz um gesto de como se ela estivesse sussurando para o Torajo a frase dela.
- Que tcholinha ele né? - Torajo imita ela, e ambos olham para nós. Linn fecha mais o capuz, e eu continuo a não entender nada.
- Que isso? Que caralhos ta acontecendo? É só porque ele dormiu no meu quarto?
- Eles tiraram o dia para zoar a gente, já que a gente fica zoando eles com o ship deles. - Linn sussurra para mim. Sua voz mostrando que ele estava envergonhado.
- Mas você está bem com isso? Se não ta desconfortável? - Eu sussurro para ele, tocando no ombro dele esquecendo que tem uns tonhão na nossa frente rindo.
- Eu... Não ligo sinceramente... É só vergonha mesmo. - Ele abre o capuz dele de novo. E eu suspiro, puto.
- Bom, não é culpa nossa se vocês dois não se assumem logo. Se vocês estão em extrema defensiva por causa disso, eu acho que o problema não é a gente.
- Linn controla o teu cachorro! - Zulmi diz e Torajo ri mais alto. Aparentemente usar a lógica só vai me fazer parecer um idiota. Aparentemente vou ter que aguentar esses diabo o dia todo.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
VOCÊ ESTÁ LENDO
⊹ ࣪ ˖ 𝘔𝘢çã 𝘚𝘪𝘤𝘪𝘭𝘪𝘢𝘯𝘢 ⊹₊⋆ ー MoraLinn [+15] - [Pausada] !!
Hayran Kurgu!! 𝘌𝘴𝘴𝘢 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘤𝘰𝘯𝘵é𝘮: • 𝘗𝘢𝘭𝘢𝘷𝘳õ𝘦𝘴 ; • 𝘝𝘪𝘰𝘭ê𝘯𝘤𝘪𝘢 𝘥𝘰𝘮é𝘴𝘵𝘪𝘤𝘢 ; • 𝘝𝘪𝘰𝘭ê𝘯𝘤𝘪𝘢 𝘱𝘴𝘪𝘤𝘰𝘭ó𝘨𝘪𝘤𝘢 ; • 𝘔𝘦𝘯çõ𝘦𝘴 𝘥𝘦 𝘴𝘶𝘪𝘤í𝘥𝘪𝘰 ; • 𝘏𝘰𝘮𝘦𝘮 𝘟 𝘏𝘰𝘮𝘦𝘮. !! 𝐀𝐯𝐢𝐬𝐨 !! 𝐄𝐬𝐬𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜...