⋆ Apenas um mini lembrete: Tudo o que se passa nessa fanfic não é canon. Alguns dos cenários talvez, mas não são eventos canônicos na história/lore do Mundo do Torajo. E muito provavelmente, nunca serão. ⋆
Após a Live
જ⁀➴ Ponto de Vista da Zulmi ⋆
Finalmente terminamos a live, e foi simplesmente incrível! Fico feliz que o Linn está ficando menos tímido quando se trata de gravar, não duvido que seja graças ao Morajo. Ele parece ser o único que realmente dá um pouco de motivação para o Linn e o encoraja a gravar. E é óbvio que é graças a mim também, claro. Eu sou incrível!
Enfim, após a live, eu e os meninos decidimos ficar conversando por mais algum tempo antes de eu e o Linn voltar para nossas casas. E claro, decidimos jogar alguns jogos. No caso, eu e o Torajo jogamos uno, e o Morajo e o Linn decidiram jogar videogame - basicamente eles sendo os nerds que eles são.
- QUE? COMO ASSIM MANO?
- Eu acho que ganhei, de novo. - Linn diz, sorrindo quase rindo olhando para Morajo. Morajo olhava a tela desacreditado e puto. O jogo estava 7-1, obviamente a maior pontuação sendo do limão.
- Cara se ta roubando, não é possível.
- Fazer o que né, sorte de principiante.
- SORTE DE PRINCIPIANTE O CARALHO! SE DISSE QUE NUNCA JOGOU ESSE JOGO E VOCÊ SIMPLESMENTE TA ME AMASSANDO?
- Mas eu nunca joguei, não no meu videogame pelo menos. - Morajo olha para Linn já estressado. Ele suspira altamente e bravo.
- Quer saber, que se foda. - Ele sai do jogo e solta o controle, apenas se encostando no sofá. Linn solta o controle junto e coloca as mãos no bolso, se encostando no sofá também.
- Ué? Não vão jogar mais? - Torajo pergunta, não tirando o olho da nossa partida. Morajo cruza os braços e olha para o nosso jogo.
- Não. Jogar com gente que não sabe jogar sem cheat é foda. - Morajo olha para Linn de canto de olho por alguns segundos antes de voltar a atenção para o nosso jogo. - Quem ta ganhando?
- Sou eu né, óbvio! - Jogo uma carta +4 para o Torajo e olho para o Morajo.
- Torajo até onde eu sei deixar a namorada ganhar não vale hein. - Linn diz, provocando Torajo.
- Concordo, ficar de boiolagem não pode. - Morajo aumenta a provocação, fazendo Torajo ficar sem graça e com um leve tom de verde-escuro nas bochechas.
- Ah calem a boca! A Zulmi não é minha namorada seus panacas. - Os meninos apenas dão risada do Torajo. Ele ignora e joga a penúltima carta dele. - Uno!
- Hoje não honey. - Jogo um +2 e olho para ele, já planejando minha vitória. - Parece que ganharei de novo, não é? - Ri, ele deu bufou e jogou uma carta, e eu joguei a minha penúltima carta. - Uno~!
Ele joga mais uma carta, e eu jogo a minha última. Assim, ganhando dele.
- Olha só, parece que eu ganhei hein?
- Ah não valeu! Vamo de novo! - Torajo pegou as cartas da mesa para recomeçar uma partida nova, mas Morajo foi mais rápido e tirou as cartas da mão dele, dando o baralho de uno para Linn guardar.
- Bah vamos nos quatro fazer algo juntos, daqui a pouco a Zulmi e o Linn vão ter que ir para casa. - Morajo diz, fazendo a mesa de café na frente de Torajo e de mim sumir e voltar para o meio da sala.
- E o que você tem em mente? Não tem muita coisa para fazer a noite. Principalmente em quarteto. - Torajo suspira e se levanta. Eu encosto no sofá.
- Que tal... Verdade ou desafio? - Linn sugere. Era bem clichê, mas era a única coisa que a gente poderia fazer no momento de qualquer forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⊹ ࣪ ˖ 𝘔𝘢çã 𝘚𝘪𝘤𝘪𝘭𝘪𝘢𝘯𝘢 ⊹₊⋆ ー MoraLinn [+15] - [Pausada] !!
Fanfic!! 𝘌𝘴𝘴𝘢 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘤𝘰𝘯𝘵é𝘮: • 𝘗𝘢𝘭𝘢𝘷𝘳õ𝘦𝘴 ; • 𝘝𝘪𝘰𝘭ê𝘯𝘤𝘪𝘢 𝘥𝘰𝘮é𝘴𝘵𝘪𝘤𝘢 ; • 𝘝𝘪𝘰𝘭ê𝘯𝘤𝘪𝘢 𝘱𝘴𝘪𝘤𝘰𝘭ó𝘨𝘪𝘤𝘢 ; • 𝘔𝘦𝘯çõ𝘦𝘴 𝘥𝘦 𝘴𝘶𝘪𝘤í𝘥𝘪𝘰 ; • 𝘏𝘰𝘮𝘦𝘮 𝘟 𝘏𝘰𝘮𝘦𝘮. !! 𝐀𝐯𝐢𝐬𝐨 !! 𝐄𝐬𝐬𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜...