02

3.1K 134 154
                                    

⋆ Apenas um mini lembrete: Tudo o que se passa nessa fanfic não é canon. Alguns dos cenários talvez, mas não são eventos canônicos na história/lore do Mundo do Torajo. E muito provavelmente, nunca serão. ⋆
(Sim eu vou colocar esse lembrete em todo começo de capítulo)

જ⁀➴ Ponto de vista do Morajo ⋆

Já faz alguns dias desde que o Linn entrou pro canal.

Sinceramente eu não fazia a mínima ideia de como o pessoal iria reagir a isso, mas, de acordo com o Torajo, ganhamos até mais views que o comum, mais engajamento e mais inscritos.

Eu não sei exatamente o por que. Vou ter que estudar mais sobre o Planeta Terra e o Algoritimo. Humanos são estranhos, mas são seres interessantes de estudar.

Suspirei antes de tomar um último gole de café e colocar a xícara na pia. Eu senti alguém atrás de mim então me virei, era... Linn? Por que o Linn está aqui tão cedo? Ainda são 7h e pouquinho.

Bem, ignorei isso por enquanto e tentei falar com Linn, já que desde que ele chegou faz um bom tempo que a gente não tem um tempo para se falar.

— Bom dia Linn. — Eu disse, minha voz estava até que calma, já que era de manhã.

— A-ah oi Morajo! Eh, bom dia eu acho..? — A voz dele era calma também, mais ainda tinha um desespero, talvez vergonha.

— Posso saber o que o senhorzinho está fazendo aqui em casa? Ou como você entrou?

— Eu... Entrei pela porta...? — Suspirei bravo, colocando a minha mão no meu rosto. Não acredito que o Torajo esqueceu de trancar a porra da porta DE NOVO. Se fosse um ladrão já teria matado a gente.

— Ok, ok, agora por que você está aqui? Está de manhã ainda. Era pra vc vir as 9h, não as 7h.

— É que... — Ele demorou um pouco para responder, como se estivesse pensando em uma desculpa melhor do que "eu invadi sua casa para comer pão com alface" — Eh... Eu... Só quis vir mais cedo hoje, só isso..

— Certo. Tem alface na geladeira e pão na mesa. — Disse apontando respectivamente para os lugares e olhando para ele novamente. Ele franziu a testa e colocou suas mãos no bolso do moletom.

— Você acha que eu vim só pela comida? — Ele tinha uma cara surpresa por eu pensar que ele só veio cedo por causa disso. Mas era a verdade, afinal.

— Ninguém gosta de gravar vídeos por espontânea vontade. Sem contar que o Torajo nem acordou ainda.

Ele ficou em silêncio por um momento depois de suspirar e ir para a mesa preparar o pão com alface dele. Eu dei uma risada silenciosa e cruzei os braços, me apoiando no balcão próximo a pia.

O Linn é engraçado as vezes.. Ele é umas das únicas pessoas que me fazem rir por nada. E que me fazem querer ser amigo delas. Será que ele pensa a mesma coisa?...
Por que eu estou pensando nisso? Eu hein.

— Hoje a gente tem vídeo ou só shorts pra gravar? — Linn olha pra mim com seu pão de alface já pronto. Eu olho pra ele, e depois para o corridor que leva para o meu quarto e o do Torajo.

— Olha... Isso você tem que ver com o Torajo. Eu não to com o roteiro comigo. — Respondi, me desencostando do balcão e olhando novamente para ele.

⊹ ࣪ ˖ 𝘔𝘢çã 𝘚𝘪𝘤𝘪𝘭𝘪𝘢𝘯𝘢 ⊹₊⋆ ー MoraLinn [+15] - [Pausada] !!Onde histórias criam vida. Descubra agora