⋆ Apenas um mini lembrete: Tudo o que se passa nessa fanfic não é canon. Alguns dos cenários talvez, mas não são eventos canônicos na história/lore do Mundo do Torajo. E muito provavelmente, nunca serão. ⋆
જ⁀➴ Ponto de Vista do Morajo ⋆
Comecei a falar com essa tal Yukina, ela era até que legal, mas era um pouco... Estranha... Para dizer o mínimo.
Tirando esse fato, ela era realmente legal! Ela falava um monte sobre os livros que ela lia e sobre os filmes que ela via.
Embora que, os livros que ela lia eram meio nojentos... Na minha opinião. Era os tais "Dark Romance". Ela me mandou foto de algumas páginas, e disse que queria recriar essas cenas algum dia.
Só espero que não sejam comigo. Eu não vou chegar nela e falar "Você é minha!" e segurar ela pelo punho, e... É, e mais um monte de coisas...
Enfim, enquanto ela mandava o nome de alguns livros que ela achou que eu me interessaria, eu olhei para a janela, pensando no que o Linn estaria fazendo.
Ele estaria em casa? Será que ele está bem?
Eu... Eu quero que ele fique bem. Mesmo depois do que eu fiz. Afinal, a gente ainda é amigos, não?
Enfim, saí do tinder e entrei no whatsapp. Procurei o contato do Linn e hesitei em entrar nas conversas por um momento.
Suspirei e entrei nas conversas. E olhei o botão de ligar.
Eu deveria ligar para ele.
Movi meu dedo até o botão de ligar, mas não apertei.
Eu tinha mesmo que ligar?
Pensar no que ele falaria para mim dói. Ele me perdoaria? Por que ele me perdoaria, afinal? Eu sou um ser horrível. Eu provavelmente consegui fazer ele chorar, por minha causa.
A gente estava em bons termos, a gente voltou a se falar mais, a cada coisinha que eu fazia ou falava para ele, ele ficava todo bobinho, ele realmente gostava de mim...?
Olhei o celular por mais um tempo, e suspirei, clicando no botão de ligar.
Ligando.
Chamando.
...
— Alô? — A voz de Linn estava quieta como sempre.
— Oi... Linn... — Eu disse, me sentindo um pouco estranho por dentro.
— ... Oi Morajo... Você 'tá bem?
Ele ainda se importa de eu estar bem?
— Eu... Não. Sinceramente não. E você?
— Ah... Eu também não.
— Minha causa?
— ... Não. Não exatamente.
— Você 'tá mentindo.
— Pior que não. Eu queria que eu estivesse mentindo, na verdade...
Queria que estivesse mentindo? Como assim?
— O que que aconteceu..?
— Bom... Eu não acho que você se importaria-
— O que que aconteceu. — Cortei ele. Se ele não estava bravo pelo o que eu fiz, eu, como amigo dele, deveria me importar.
— ... Bom, o Aerthur me trouxe na casa de um amigo dele... A gente ficou conversando e tals, um tempo depois o Aerthur saiu para ir no banheiro, e depois o amigo me empurrou na parede...
VOCÊ ESTÁ LENDO
⊹ ࣪ ˖ 𝘔𝘢çã 𝘚𝘪𝘤𝘪𝘭𝘪𝘢𝘯𝘢 ⊹₊⋆ ー MoraLinn [+15] - [Pausada] !!
Fanfiction!! 𝘌𝘴𝘴𝘢 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘤𝘰𝘯𝘵é𝘮: • 𝘗𝘢𝘭𝘢𝘷𝘳õ𝘦𝘴 ; • 𝘝𝘪𝘰𝘭ê𝘯𝘤𝘪𝘢 𝘥𝘰𝘮é𝘴𝘵𝘪𝘤𝘢 ; • 𝘝𝘪𝘰𝘭ê𝘯𝘤𝘪𝘢 𝘱𝘴𝘪𝘤𝘰𝘭ó𝘨𝘪𝘤𝘢 ; • 𝘔𝘦𝘯çõ𝘦𝘴 𝘥𝘦 𝘴𝘶𝘪𝘤í𝘥𝘪𝘰 ; • 𝘏𝘰𝘮𝘦𝘮 𝘟 𝘏𝘰𝘮𝘦𝘮. !! 𝐀𝐯𝐢𝐬𝐨 !! 𝐄𝐬𝐬𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜...