⋆ Apenas um mini lembrete: Tudo o que se passa nessa fanfic não é canon. Alguns dos cenários talvez, mas não são eventos canônicos na história/lore do Mundo do Torajo. E muito provavelmente, nunca serão. ⋆
જ⁀➴ Ponto de Vista da Zulmi ⋆ (ela é minha favorita e quase nem aparece tadinha 💔)
— O Morajo o que?! — Eu gritei surpresa enquanto o Torajo conversava comigo por call de vídeo - O Morajo?! Com o ego baixo?! Por causa do Linn?!
— É... — Torajo disse, o tom de voz dele parecia meio triste. — Bom, não foi exatamente culpa do Linn, mas é.
— Mas como assim? Explica direito essa fofoca!
— Bom, pelo o que eu entendi, o Morajo está com ciúmes do Linn.
— Por?
— O Linn fez um novo amigo, e o Morajo 'tá achando que o Linn gosta daquele moleque.
Fiquei quieta por um momento, tentando processar tudo.
— Mas o que o Morajo tem haver com quem o Linn gosta?
Eu e Torajo ficamos quietos, o silêncio do Torajo me fez pensar numa resposta, já que, ao julgar o silêncio e a expressão séria do mesmo, a resposta parecia óbvia.
— . . . PERA! O MORAJO GOSTA DO LINN?!
— NÃO- Digo, sim, mas como amigo... Eu acho..?
— Você ACHA? Moleque, use teu cabeção para pensar! Ele 'tá com ciúmes do Linn, por que ele gosta do Linn, e ele acha que o Linn 'tá gostando de outra pessoa, PENSA!
Torajo ficou quieto, mas depois de um segundo ele ficou boquiaberto, provavelmente se sentindo burro por não ter percebido isso.
— O Morajo gosta do Linn?! O meu irmão é gay?! — Ele concluiu muito surpreso, como se fosse a maior descoberta da vida dele.
— Isso que você mora com ele, imagina se não morasse. — Eu disse com ironia, era estranho ele nunca ter notado isso de qualquer forma.
— Ah vai, nunca esteve na cara. Ele nunca deu sinais.
Quando ele falou isso, lembrei do dia do parque. Mesmo fazendo meses dês desse dia, ainda era bem memorável.
— Torajo, lembra do dia do parque? Talvez foi ali quando o Morajo começou a gostar do Linn.
— Mas a gente não tinha planejado esse dia para apenas zoar com eles? — Torajo me relembra, eu aceno a cabeça concordando.
— Tinha né, mas vai saber. O Morajo é bem emocionado. O coitado só quer namorar alguém, ele 'tá tão desesperado que vai atrás até de homem!
Ambos rimos, e após uns segundos, Morajo chama Torajo para fazer alguma coisa que não ouvi. Provavelmente ir dormir, já que era meia noite.
— Zulmi vou indo, até amanhã!
— Até! — Torajo dá um sorrisinho e desliga a call. Eu suspiro e me levanto da minha cadeira, me espreguiçando.
Nunca imaginei que o Morajo gostasse de homem. Ou que o Morajo ia começar a gostar do Linn!
Bom, agora parando para pensar, o Morajo geralmente fica mais a vontade com o Linn, esse foi o motivo do porquê começamos a zoar eles aquele dia, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
⊹ ࣪ ˖ 𝘔𝘢çã 𝘚𝘪𝘤𝘪𝘭𝘪𝘢𝘯𝘢 ⊹₊⋆ ー MoraLinn [+15] - [Pausada] !!
Fanfiction!! 𝘌𝘴𝘴𝘢 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘤𝘰𝘯𝘵é𝘮: • 𝘗𝘢𝘭𝘢𝘷𝘳õ𝘦𝘴 ; • 𝘝𝘪𝘰𝘭ê𝘯𝘤𝘪𝘢 𝘥𝘰𝘮é𝘴𝘵𝘪𝘤𝘢 ; • 𝘝𝘪𝘰𝘭ê𝘯𝘤𝘪𝘢 𝘱𝘴𝘪𝘤𝘰𝘭ó𝘨𝘪𝘤𝘢 ; • 𝘔𝘦𝘯çõ𝘦𝘴 𝘥𝘦 𝘴𝘶𝘪𝘤í𝘥𝘪𝘰 ; • 𝘏𝘰𝘮𝘦𝘮 𝘟 𝘏𝘰𝘮𝘦𝘮. !! 𝐀𝐯𝐢𝐬𝐨 !! 𝐄𝐬𝐬𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜...