14

1.6K 74 277
                                    

⋆ Apenas um mini lembrete: Tudo o que se passa nessa fanfic não é canon. Alguns dos cenários talvez, mas não são eventos canônicos na história/lore do Mundo do Torajo. E nunca será. ⋆

જ⁀➴ Ponto de Vista do Linn ⋆

Aerthur tira minha mão da boca dele, me empurrando de leve.

Logo, o celular dele toca.

— Ih gente, vou ter que ir. Eu falei que eu ia na casa da minha namorada e ela já 'tá me ligando. Sabe como é né? Não vou deixar minha princesa esperando.

Ele riu, parecendo nervoso. Eu e Morajo nos entreolhamos, um pouco desconfiados dessa desculpa.

— Ele te disse que ia na casa dela? — Morajo sussurrou, ainda mais desconfiado que eu.

— Não. — Eu disse no mesmo tom. — Mas não é como se ele tivesse que me dar satisfação aonde ele vai.

— Eh, faz sentido.

Morajo faz um joinha, e Aerthur saí da casa rapidamente. Imagino que ele vá à pé, já que é apenas algumas quadras daqui.

Eu olho novamente para Morajo, colocando minhas mãos no bolso do moletom.

— Então... O que a gente faz? — Ele me pergunta. Eu não pensei em nada para gente fazer, já que eu não planejava ficar aqui tanto tempo.

— Ah sei lá...

— Quer comer alguma coisa?

— Pode ser!

Ele pega meu braço e teleporta nós dois até a cozinha.

— Não sei o que tem para comer, mas qualquer coisa deve ter maçã. — O mesmo diz, soltando meu braço e indo até a geladeira.

— Maçã... Certo... — Concordei, um pouco sem graça, já que ele era uma maçã, e eu... obviamente não pensei em outras coisas.

Após um tempo olhando na geladeira e em algumas prateleiras, Morajo vai na fruteira e pega duas maçãs. Uma para ele e uma para mim.

— Só tem maçã. O Torajo esqueceu de ir no mercado ontem.

— Ah, de boa. — Eu pego a maçã, ainda meio sem graça.

— Vamo no meu quarto, vamo achar o que fazer. — Morajo diz, andando até o quarto dele. Eu fui atrás, comendo a maçã.

Assim que entramos, Morajo olhou em volta. Suspirou e se sentou na cama, se deitando.

— Não tem nada para fazer.

— Percebi. — Me sentei na cama também, colocando minha maçã meio comida no criado-mudo.

Olhei para Morajo, ainda deitado. E ele me encarou de volta.

Ficamos assim por um tempo, antes dele se sentar também, ainda olhando para mim.

— Então... Você quer assistir alguma coisa? — Ele disse, desviando o olhar.

— Ah... Preguiça. — Me deitei do lado dele, suspirando e fechando meu olho.

⊹ ࣪ ˖ 𝘔𝘢çã 𝘚𝘪𝘤𝘪𝘭𝘪𝘢𝘯𝘢 ⊹₊⋆ ー MoraLinn [+15] - [Pausada] !!Onde histórias criam vida. Descubra agora