⋆ Apenas um mini lembrete: Tudo o que se passa nessa fanfic não é canon. Alguns dos cenários talvez, mas não são eventos canônicos na história/lore do Mundo do Torajo. E muito provavelmente, nunca serão. ⋆
જ⁀➴ Ponto de Vista do Morajo ⋆Acordei com gritos vindo da cozinha. Agora, eu não estou sonhando, realmente tem gritos na cozinha.
- SE NÃO SABE FAZER UM ARROZ DIREITO! DA AQUI A COLHER!
- NÃO ME DÁ AQUI!
Suspiro e sento na cama, só para ver Linn deitado nas minhas pernas usando o celular; confesso que eu estava acordando, ainda não tinha processado esse fato.
Assim que levanto ele me olha e desliga o celular.
- Eu te acordei? - Ele pergunta, ainda dava para ouvir os gritos na cozinha.
- Quem caralhos ta gritando na cozinha...
- Quem se acha? O casal. - Ele liga o celular de novo. Dessa vez para olhar as horas. E ele olha para mim em seguida. - O torajo disse que você ta acordando tarde esses dias... - O garoto aponta, soando um pouco preocupado.
- Ah... Deve ter sido aquele dia que a gente ficou acordado até tarde.
- Desculpa por estragar tua rotina... - Ele olhou para baixo, meio desanimado.
Olhei para ele e ri, coloquei minha mão na cabeça dele, mexendo no cabelo dele gentilmente. Foquei em brincar com o cabelo dele um pouco.
- De boa. Já já consigo dormir cedo de novo. - Disse, ainda brincando com o cabelo dele. Desviei o meu olhar para o rosto dele por um segundo. - Seu cabelo é macio hein? Nunca parei para mexer nele.
Senti o corpo de Linn aumentar a temperatura, assim como notei que ele ficou com as bochechas um pouco mais amarelas. Ou seja, coradas.
- A-ah... O-obrigada... Eu nunca imaginei que você elogiaria meu cabelo tão do nada, haha... - Linn fez o movimento de puxar as cordas do moletom; no caso, não tinha como ele fechar o capuz, sendo que estava deitado, mas ele fez os gestos de puxar as cordinhas mesmo assim.
Eu ri e baguncei o cabelo dele. Fazendo Linn dar risada também, e tentar tirar minhas mãos da cabeça do mesmo.
Ele se levanta das minhas pernas e começa a arrumar o cabelo, ambos rimos e pego o meu celular para ver as horas - 10:48. Eventualmente percebo que Zulmi e Torajo ainda estão gritando da cozinha para quem fazia o almoço melhor. Eu olho para Linn confuso.
- Linn, por que aqueles dois diabos tão fazendo almoço as 10 da manhã?
- Sei não, mas eu estou é mais surpreso que você não teve reação nenhuma de eu invadido seu quarto.
- Ah, eu 'tô bem de boa com isso, sinceramente. - Digo levantando da cama e me espreguiçando. Seguido de um bocejo.
- Você não liga se invadirem seu quarto?
- Eu não ligo de você invadir o meu quarto. - Chego perto de Linn, que ainda estava sentado na cama, olho para o cabelo do limão e mexo no cabelo dele de novo. Tipo um carinho dessa vez. - Você pode.
Assim que olho para o rosto dele, ele estava com uma cara confusa, e bem 'vermelha'. Talvez com vergonha.
- Ah... L-legal...
- É, legal. - Olho para o cabelo de Linn novamente, ainda meio dormindo.
- Morajo... Por que você 'tá estranho hoje...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
⊹ ࣪ ˖ 𝘔𝘢çã 𝘚𝘪𝘤𝘪𝘭𝘪𝘢𝘯𝘢 ⊹₊⋆ ー MoraLinn [+15] - [Pausada] !!
Fanfic!! 𝘌𝘴𝘴𝘢 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘤𝘰𝘯𝘵é𝘮: • 𝘗𝘢𝘭𝘢𝘷𝘳õ𝘦𝘴 ; • 𝘝𝘪𝘰𝘭ê𝘯𝘤𝘪𝘢 𝘥𝘰𝘮é𝘴𝘵𝘪𝘤𝘢 ; • 𝘝𝘪𝘰𝘭ê𝘯𝘤𝘪𝘢 𝘱𝘴𝘪𝘤𝘰𝘭ó𝘨𝘪𝘤𝘢 ; • 𝘔𝘦𝘯çõ𝘦𝘴 𝘥𝘦 𝘴𝘶𝘪𝘤í𝘥𝘪𝘰 ; • 𝘏𝘰𝘮𝘦𝘮 𝘟 𝘏𝘰𝘮𝘦𝘮. !! 𝐀𝐯𝐢𝐬𝐨 !! 𝐄𝐬𝐬𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜...