09

2.2K 104 328
                                    

⋆ Apenas um mini lembrete: Tudo o que se passa nessa fanfic não é canon. Alguns dos cenários talvez, mas não são eventos canônicos na história/lore do Mundo do Torajo. E muito provavelmente, nunca serão. ⋆

જ⁀➴ Ponto de Vista do Morajo ⋆

Enquanto eu ainda me deitava na minha cama, ouvi o Torajo falando com alguém. Era uma voz feminina, então acredito ser a Zulmi. Por que o Torajo deixa a Zulmi passar a noite aqui e o Linn não? Ok, faz tempo que a Zulmi não vêm para ficar de bobeira, mas sei lá, faz tempo que o Linn não dorme aqui também.

. . . Por que eu estou preocupado com isso? Eu hein.

Bem, agora eu estou ouvindo alguns sons altos lá da sala. Eles devem ter colocado algum filme para assistir ou algo assim. Eu vou é dormir.

Acordei de madrugada com uma notificação no meu celular. Era uma ligação do Linn. Por que o Linn estaria me ligando de madrugada?

Peguei meu celular e atendi.

- Olá?

- Morajo! Desculpa te acordar essas horas, mas eu tenho que falar com você! - Ele disse com entusiasmo. Parecendo bem animado.

Bom, no final de tudo era apenas Linn falando sobre seu dia. Como ele foi numa prova que ele tinha, etc. Infelizmente, eu estava quase dormindo. Mas eu estava ouvindo tudo.

- Ah! E deixa eu te contar, chegou um cara novo na sala!

- Legal. - Eu disse, com um bocejo.

- E bem, eu achei ele bem... Interessante... Eu acho?

- Aham, legal.

- Ele foi bem educado comigo, diferente de vários outros guris da sala. Ele virou meu amigo!

- Hum. Foda.

- E tipo, ele gosta de quase tudo o que eu gosto! Legal né?

- Super.

- E tipo... Sei lá, ele era bem bonito... Bem... Muito bonito. - Assim que ele disse isso, meu sono saiu quase imediatamente. Por algum motivo, isso não soou bem para mim.

- Bonito? - Perguntei.

- Bonito... Ele... Ele parecia meu tipo, inclusive. - A voz dele parecia meio diferente, dando uma risadinha no final da frase.

- Seu... Tipo?

- É! Ai, você sabe. Tipo de pessoa que eu gosto.

- Ah... Entendi.

- Ele foi bem gentil comigo, eu fiquei... Sabe... Meio boiolinha. - Ele deu outra risadinha. Confesso que fiquei meio incomodado com isso. Quem é esse cara, afinal? Ele é tão bom assim? Melhor que eu? Acho impossível. Ele acabou de chegar, quem ele pensa que é?

- Morajo? - Linn me tira dos meus pensamentos, me fazendo focar nele novamente. - Me responde moleque, eu te fiz uma pergunta.

- Ah. Fala ai de novo, eu viajei um pouco na maionese.

- Aham. Enfim, eu te perguntei o que eu faço?

- ... Como assim?

⊹ ࣪ ˖ 𝘔𝘢çã 𝘚𝘪𝘤𝘪𝘭𝘪𝘢𝘯𝘢 ⊹₊⋆ ー MoraLinn [+15] - [Pausada] !!Onde histórias criam vida. Descubra agora