Max Version.
A dois dias atrás, fui flagrada com uma menina na qual estava ficando.
Mas não era qualquer pessoa, era Elizabeth, a melhor amiga da Onze, uma menina do meu condomínio que eu era amiga a muito tempo, e ela com certeza vai abrir a boca.Foda- se, não ligo muito pra isso.
Quando eu desci, vejo que a menina vem de encontro a mim.
- "boa tarde"
- "boa"
- "eu tenho algo em mãos, gostaria de fazer uma proposta"
- "pois não"
Ela tira algo do bolso onde tem uma foto que tem eu e a menina.
obs: minha mãe não sabia que eu tinha ficado com ela.- "porra"
- "bom, caso você não queria que eu mostre pra sua mãe, você vai ter que fazer algo pra mim"
- "olha, nem adianta pedir dinheiro"
- "não é dinheiro. Eu quero que você fique com a Onze"
Quando ela diz isso eu fico muito surpresa e sem entender nada.- "como é? A Onze? Onze Brown?"
- "Isso"
- "mas ela não namora? Ela nem gosta de mim"
Ela namora um cara chamado Mike, daqui do condomínio também.- "já tá bom de perguntas, vai ou não?"
não seria ruim ficar com ela, não que eu goste dela ou algo do tipo, mas pra que perder oportunidade? Eu não namoro.
mas ao mesmo tempo.... O namorado dela é um cara altão e eu não vou me dá bem com ele...
e o pai dele é traficante... Mas é melhor doq eu precisar me virar com minha mãe, se ela souber disso eu to ferrada.
- Penso.- "iai?"
- "tá, eu vou. Mas se eu me der mal com Mike eu vou colocar o nome de vcs no meio tbm"
- "ótimo"
Ela diz e me puxa pelo braço até a gente chegar na casa da Onze.- "oi Jane! Os rondas e esses povo aí tão falando que tá na hora da reunião"
Que merda, não quero mais.
Jane era a mãe da Onze, ela é síndica aqui no condomínio e justo hoje teria algum tipo de reunião.- "obrigada! Oi Max! Você aqui?"
- "pse tia, eu fui meio for-"
- "enfim, eu chamei ela pra andar comigo e com a On!"
- "que ótimo! Aproveitem"
Ela diz e sai de casa.Ela me puxa novamente em direção ao quarto da Onze.
- "On"
- "eu"
A garota diz sem mesmo olhar pra nossa cara.- "eu trouxe"
Quando ela diz isso a menina vira na velocidade da luz como se já esperasse ansiosamente para me ver.- ""eu trouxe?" Sou um objeto agora?"
Falo baixinho.a menina levanta e vai em nossa direção e fala algo no ouvido de Elizabeth.
- "se divirtam"
A menina diz e sai e Onze
tranca a porta.- "agora você pode me explicar oq tá acontecendo?"
Ela não disse nada, apenas me jogou contra a parede e me beijou.
Eu afasto ela.- "calma, primeiro me explica oq tá rolando e eu penso se eu quero ou não.
- "você não tem escolha"
Ela novamente me beija e dessa vez segura meu braço pra que eu não saia.
Eu continuo o beijo já que não tem oq fazer, eu aceitei.
Após um tempo me beijando ela desce o beijo para meu pescoço e eu fico me perguntando o que eu to fazendo.
Com suas mãos ela percorria meu corpo, até que ela para de beijar meu pescoço e vai descendo os beijos até meu peito que quando alcança da uma pequena lambida ainda por cima da roupa.
Puta merda, ela vai querer algo a mais, e eu não quero, eu sou virgem, não vou perder minha virgindade assim.
Ela me puxa para a cama e no meio do caminho ela me beija e tenta tirar a minha blusa.
Detalhe: a blusa que eu usava não precisava de sutiã.
- "ei"
Digo a afastando e ela me olha.- "eu não vou fazer isso"
- "você não manda em nada aqui"
- "nem você né, o corpo e meu"
- "mas você aceitou, ou vc quer que Elizabeth conte pra sua mamãe?"
- "isso não tava dentro do acordo, eu não aceitei isso, e eu não vou me submeter a isso, não é assim"
- "em nenhum momento ela falou que não teria, estou falando agora e é bom obedecer."
IAIIIII!!
Primeiro ep aqui pra vocês, espero que gostemmm.
🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta - Max Mayfield
Hayran Kurguapós ser flagrada por Elizabeth (melhor amiga de Onze) quando estava escondida com uma menina, Max recebe uma proposta onde nela havia algo inesperado.