Capítulo 8
— Bora, Canária! Que enrola da porra! — Draken me grita lá de baixo, mas eu escuto do meu quarto.
— Já vou, caralho! — bato a porta do meu quarto, irritada — Que chateação do inferno. Deixa nem a gente se arrumar direito.
Desço as escadas fazendo um barulho chamativo com meus saltos, isso chama a atenção dos meninos que levantam os olhos pra me ver descendo as escadas.
Kazutora dá um sorrisinho zombeteiro.
— Olha, até que ela tá parecendo gente.
Eu reviro os olhos, rindo.
— Idiota.
Quando tô no final das escadas, Mikey se aproxima dando um assovio e me oferece a mão, na intenção de me ajudar a descer o último degrau que era mais alto.
— Que gata! Nunca me canso da sua beleza, Cana.
Eu aceito sua ajuda segurando a mão dele com um sorriso.
— Obrigada, Manjiro!
Eu estava me sentindo um pouco estranha com aquele mini vestido preto, maquiagem forte e saltos enormes, fazia tempo que me vesti assim, sempre preferi roupas mais confortáveis e mais "convencionais", o máximo que uso nesse estilo é um vestido colado, porém não é sempre, mas os olhares de aprovação dos garotos me deixou mais aliviada. Se até o besta do Kazutora me elogiou, então não devo estar mal.
Mas o real que me importa a opinião...
Procuro Angry na sala com o olhar e então o vejo vir da cozinha. Nossos olhos se encontram e eu vejo seus olhos descerem pro meu corpo, me analisando atentamente.
Dou um sorriso de lado quando vejo suas bochechas corarem.
Hahaha ele é tão transparente.
— Agora que a atrasada tá pronta, vamos ir logo.
Saimos todos pro estacionamento e Draken tranca a porta.
Chegando lá, eu me vejo arrependida profundamente de ter vestido esse vestido curto e colado.
Dou um tapa na minha própria testa.
Sou uma idiota mesmo viu.
Smiley vendo minha atitude, entende o porquê disso e dá uma risada.
— Cana-chan, focou tanto em chamar atenção que se esqueceu qual é o nosso meio de transporte? — ele ri e todos me olham
— É verdade, Canária, como você vai subir na garupa da moto com esse vestido? — Baji questiona
Eu suspiro.
— Bom, vou ter que ir trocar de roup-
— NÃO! — todos eles gritam juntos e eu me assusto
— Você não vai entrar lá dentro. Vai ser mais 1 hora esperando você e nós já estamos atrasados. — Draken diz irritado
— Mas eu só vou trocar de roupa, não vou demor-
— Nós te conhecemos bem, Canária, sabemos como você demora horas quando o assunto é se arrumar. Você não vai nos fazer de bobo.
— Do jeito que vocês mulheres gostam de combinar tudo, você vai demorar mais meia hora escolhendo uma roupa. — Mitsuya diz com confiança.
Bem, ele tem duas irmãs, conhece bem as mulheres.
— Ah, tá bom, vocês venceram. Mas então o que faço?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa História - Souya Kawata (Angry)
Fanfic"Nos conhecemos em um momento errado. Nos amamos quando éramos imaturos. Nos machucamos quando só queríamos ser felizes. Choramos quando queríamos rir juntos. E perdemos uma vida por culpa do nosso orgulho." Se fosse pra resumir bem a nossa história...