Guerra declarada

16 2 0
                                    

Capítulo 13

Semanas depois

— Aaah... huumm... C-Cana, e-eu... argh!

Tiro o membro de Angry da minha boca e levanto a cabeça para olhá-lo, com um sorriso safado.

— Xiii... Não faça tanto barulho, vai acordar os outros... — o alerto e volto a me concentrar no boquete

Sugo Angry com vontade e deliciosamente, sentindo seu membro bater na minha garganta. O garoto se contorce cada vez mais a medida eu que acelero o movimento de sucção e eu adoro ver cada expressão  sua.

Tiro minha boca fazendo um barulho obsceno e passo a masturbá-lo com a mão, movimentando-a rapidamente, enquanto minha língua rodeia apenas a ponta.

Angry geme mais alto e levanta a parte superior do corpo para me olhar, apoiando os cotovelos no colchão.

— C-Cana, n-não faz isso... argh... é-é melhor você parar por aqui, por-haaan p-porque eu— ele interrompe sua fala para soltar outro gemido mais rouco e mais desesperado e joga o corpo pra trás, caindo novamente na cama.

Eu continuo a estimulá-lo com a mão e com a boca e derrepente Angry solta o líquido branco, sujando todo o meu rosto. Eu faço uma expressão de surpresa, não esperava que ele fosse gozar nesse instante.

Angry me olha com culpa mas eu vejo em seus olhos que internamente ele gostou de ver meu rosto desse jeito tão erótico, todo lambuzado e esbranquiçado do seu gozo pegajoso.

— D-desculpa. — diz, e esconde o rosto com as mãos

Eu sorrio de lado e me levanto da cama.

— Vou lavar o rosto. Já volto.

Vou no meu banheiro e lavo meu rosto e minhas mãos com sabonete líquido, tirando qualquer vestígio de esperma.

Volto pra cama e me deito ao lado de Angry, o puxando pra mim. Passo meus braços pelo corpo dele e o aperto.
Eu rio quando vejo que ele ainda esconde o rosto por causa da vergonha.  

— Tá tudo bem, anjo. Essas coisas acontecem. — digo de olhos fechados, sentindo o cheiro suave dos cachinhos azuis dele

— P-por que você não se afastou? — pergunta, ainda sentindo culpa

— Porquê eu não esperava que você fosse gozar naquele instante.

Angry se encolhe ainda mais e eu o sinto tremer nos meus braços.

— D-desculpa por ter sido t-tão r-rápido.

Eu abro meus olhos e tento ver seu rosto atrás das mãos dele e noto como seu rosto está vermelho vivo de tanta vergonha.

— Angry, está tudo bem, é sério. Você nunca teve relações sexuais antes, é normal você chegar rápido ao limite. Mesmo pessoas com experiência, as vezes acontece isso.

Ele abre um pouco os dedos e me olha através deles.

— Mikey já fez isso..?

Eu fico surpresa com a pergunta mas acabo rindo. Homem sendo homem. Sempre querendo ser melhor que o outro. Parece que nem mesmo Angry está isento da competição do ego masculino.

— Sim, várias vezes.

Ele dá um sorriso quase imperceptível,  finalmente se dando por vencido.

Eu tento segurar o riso para não fazê-lo se esconder novamente.

— Vamos dormir? — sugiro me aconchegando mais ainda nele de uma forma confortável

Nossa História - Souya Kawata (Angry)Onde histórias criam vida. Descubra agora