01

131 7 4
                                    

Aurora/ RJ

Hoje eu estava animada que o normal, estava radiante, mais ainda sim estava nervosa. Embora fosse uma cantora de renome, acostumada a se apresentar diante de multidões, a ideia de cantar em um evento beneficente me deixava ansiosa. O evento, estava sendo organizado para arrecadar fundos para uma instituição de caridade infantil, onde reuniria diversas celebridades, incluindo atletas de destaque.

O salão de festas estava elegantemente decorado, com luzes suaves e mesas cobertas com toalhas brancas impecáveis. Estava nos bastidores, terminando de ajusta o vestido longo e azul que escolhi 'pra essa ocasião, ouvi um murmúrio de excitação na sala ao lado. Curiosa, espiei pela cortina onde vi Raniele, o mais novo meio-campista do Corinthians, entrando no salão. Ele estava impecável em um terno preto, e sua presença irradiava confiança e charme.

— Senhorita Aurora, o palco está a sua espera. — Douglas entra na sala avisando que o palco estava pronto.

Tomo um leve susto soltando a cortina, viro de frente 'pro mesmo vendo o mais velho com alguns papeis nas mãos. Sento na cadeira pegando meus brincos, viro de frente 'pro mesmo olhando-o de cima a baixo.

— 5 minutinhos estarei apresentando. — Termino de colocar meus brincos ajeitando o vestido uma ultima vez.

Douglas confirma saindo da sala, levanto indo até a cortina de novo não encontrando mais ninguém ali. Estranhei que a pessoa do meio-campista já não estava mais ali, sendo que a segundos atrás ele estava ali com algumas pessoas.

Pego meu microfone indo pro palco, me posiciono esperando a confirmação e a cortina vermelha se abrir 'pra apresentar o que eu consigo fazer de melhor. Estava nervosa ao ponto de suar frio, respiro fundo escutando meu nome ecoa por todo o salão, a grande cortina vermelha se abriu assim me revelando ao publico a minha frente.

[...]

Após a minha performance, me dirigi para a área do bar indo pegar um copo d'água, peguei uma ficha indo pra fila encontrando Raniele lá, conversando animadamente com alguns fãs. Dou um sorriso 'pro mesmo quando ele me viu se aproximar, com um sorriso caloroso, Raniele faz um gesto para que eu me juntasse ao grupo.

Me junto ao grupo cumprimentando alguns que eu já conhecia, aos poucos o pessoal foi se desfazendo, ficando apenas eu e o jogador no bar.

— Você foi incrível no palco. — Ele disse assim que tivemos um momento a sós. — Minha irmã mais nova é sua fã número um.

— Obrigada! — Ligeiramente corei quando o mesmo me elogiou.

Começamos a conversar sobre nossas carreiras, me surpreendi ao descobrir o quanto Raniele era pé no chão e acessível. Ele me fez rir com histórias engraçadas dos bastidores do futebol, enquanto eu compartilhei algumas anedotas sobre a vida na estrada durante as turnês.

A conexão entre nos dois era palpável, e a conversa fluía naturalmente. Descobrimos que ambos compartilhavam uma paixão por ajudar crianças carentes, o que apenas fortaleceu o nosso vínculo inicial.

Conversamos mais um pouco enquanto a festa se desenrolava, Raniele me convidou para um passeio pelo jardim iluminado do local. Sairmos do salão caminhando lado a lado, conversando sobre nossas famílias, sonhos e medos. Assim como eu já desconfiava, Raniele falou sobre a pressão de ser um jogador de futebol e como ele sentia falta de momentos simples como esse.

 — Sabe eu sinto saudades de momentos simples. — Raniele fala enquanto eu segurava a barra do vestido. — Às vezes, eu só quero escapar de tudo isso e ser apenas o Raniele, não o jogador de futebol.

Ele admitiu, olhando 'pro céu estrelado. Sorri, sentindo uma conexão profunda com ele. Eu também me sentia como ele, entendo ele perfeitamente, pelo simples fato de se sentir sufocada pelo publico nas redes sociais.

— Eu entendo perfeitamente. Às vezes, eu só quero ser a Aurora, e não a cantora.

Paramos perto de uma fonte, onde a luz da lua refletia perfeitamente bem. Raniele segura suavemente minha mão fazendo um breve carinho ali.

 — Obrigado por está noite. Eu realmente precisava disso.

Olho 'pro mesmo vendo uma feição de alívio, eu o entendia até por que também estava sendo aliviada por mostra a verdadeira Aurora Mendes. Eu não estava sendo pressionada, não estava fingindo ser quem eu era, não estava sendo aquela Aurora que estando num momento bom ou não eu estaria no palco. Eu estava sendo apenas eu mesma, ali ao lado de um dos jogadores do "time rival".

— Eu também. Quem diria que encontraríamos tanta paz em meio ao caos? — Dou um meio sorriso apertando sua mão suavemente.

Ficamos ali conversando até tarde da noite, sem perceber o tempo passar. A partir daquele momento, sabíamos que ali iríamos ter uma amizade que estava começando, como algo que poderia mudar nossas vidas 'pra sempre?

ㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡ ✦ ㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡ

• Sim, eu fiz o primeiro capítulo mostrando como eles se conheceram, eu espero que tenha ficado bom.

• Ela uma cantora, ele um jogador, O que vocês acham que acontece nos próximos capítulos?

• Irei fazer essa fanfic diferente, ela não terá data prevista 'pra posta capítulos. Então aguardem que em breve soltarei capítulos novos.

• 'Pra um capítulo pequeno acho que ficou bom, o que vocês acharam gracinhas? Bom? Ruim? Mais ou menos? Da 'pro gasto?

• Comentem, vote pois é muito importante. Bia ama muito vocês i o curinthia 💋.




Melodia do Amor - 𝓡𝓪𝓷𝓲𝓮𝓵𝓮Onde histórias criam vida. Descubra agora