Raniele/ RJ/ Dois dias após o Casamento...
Depois do casamento de Erick, eu e Aurora tivemos uma conversa profunda e sincera na casa dela. Expliquei meus sentimentos e pedi desculpas pelos meus erros. Aurora, ainda estava magoada, mais ouviu atentamente, percebendo a sinceridade nas minhas palavras. Com um acordo decidimos dar uma nova chance ao relacionamento, começando com uma base de honestidade e confiança renovada. Com isso, a tensão entre nós diminuiu.
Com a relação um pouco mais estável, precisava fazer algo especial para solidificar essa nova fase. Passei alguns dias planejando um pedido de namoro surpresa, determinado a mostrar a Aurora o quanto ela significava 'pra mim.
Estava sentado em meu quarto no hotel, ansioso pelo que havia planejado para essa noite. Tinha passado esses dois últimos dias organizando cada detalhe do pedido de namoro 'pra Aurora, e agora, com tudo pronto, só restava esperar o horário.
'Pra passar o tempo e aliviar um pouco da tensão, decidi ligar 'pra alguém do clube. Eu sabia que aqueles retardados que eu chamo de amigos sempre conseguiam me distraí e fazer com que o tempo passasse mais rápido.
Abri o WhatsApp ligando 'pra Caetano, Cacá e Matheusinho. Logo, eles atenderam com os rostos sorridentes.
— E aí, Pit! Como tá o Rio? — Perguntou Caetano o primeiro aparecer na tela.
— Tá calor, mas tô gostando. — Respondi tentando esconder o nervosismo em minha voz.
— Então, qual é a novidade? Tem algo importante 'pra nos contar? — Matheusinho perguntou olhando curioso enquanto fazia cárdio.
— É o seguinte... Vou pedi Aurora em namoro. — Sorri sabendo que não conseguiria esconder nada deles.
— PERA AI! O QUE? — Matheusinho parou a maquina em choque, desceu da mesma é pegou o celular.
— Finalmente, Raniele! Até que enfim tomou coragem! — Cacá explodiu de felicidade do outro lado da linha.
— Isso aí, cara! Vai dar certo, tenho certeza. — Caetano acrescentou animado.
— Eu ainda não to acreditando vey! — Matheusinho coloca a mão no rosto ainda surpreso.
— Espero que ela aceite. — Disse tentando manter o otimismo. — Quero mostrar que estou comprometido de verdade.
— Ela vai aceitar, Pit. — Cacá disse com um sorriso encorajador. — A Aurora merece alguém que a trate bem.
Continuamos conversando por mais um tempo, falando sobre os treinos, os jogos e as últimas novidades do time. A conversa leve e as piadas me ajudaram a distrair e a aliviar um pouco da tensão que sentia no corpo.
— Vou indo, se der certo ligo 'pra vocês. — Me despedi dos meninos quando a hora se aproximou.
— Boa sorte, Raniele! — Caetano disse enquanto os outros dois acenavam em despedida.
Desliguei a chamada respirando fundo. Levantei ajeitando minha roupa dando uma última olhada no espelho. Estava tudo pronto. O mais importante, eu esperava que Aurora estivesse pronta para dar esse próximo passo.
[...]
Passei dias de planejamento, a noite finalmente havia chegado. Estava pronto 'pra dar um passo importante em minha relação com Aurora. Havia reservado um belo jardim no Rio de Janeiro, conhecido por sua atmosfera encantadora e suas vistas deslumbrantes. Tudo estava preparado: Luzes suaves, pétalas de rosa espalhadas pelo chão e uma mesa lindamente decorada para um jantar romântico.
Aurora chegou ao local, intrigada pelo convite misterioso. Ao entrar no jardim, seus olhos se arregalaram com a visão deslumbrante à sua frente. Estava esperando por ela, vestindo um elegante terno, e ao vê-la, meu coração disparou.
— Aurora, você veio! — Disse visivelmente aliviado e nervoso ao mesmo tempo.
— Raniele, o que é tudo isso? — Aurora sorriu maravilhada com a decoração.
— Queria te mostrar o quanto você é importante para mim. — Respondi estendendo a mão para ela. — Vem, quero te mostrar algo.
A conduzi pelo jardim até uma pequena mesa montada sob uma árvore iluminada. Havia um jantar romântico preparado, com flores e velas decorando a mesa. Olhei 'pra Aurora é a mesma estava sem palavras.
— Raniele, isso é incrível! — Aurora disse emocionada.
— Você merece tudo isso e muito mais. — Disse olhando nos olhos dela. — Quero que saiba o quanto te amo e o quanto estou comprometido em fazer isso dar certo.
Sentamos e jantamos sob as estrelas, conversando e rindo. A tensão entre nós parecia desaparecer à medida que a noite avançava. Eu estava finalmente me reconectando com Aurora. Depois do jantar, a convidei para dar uma volta pelo jardim. Caminhamos de mãos dadas, admirando a beleza do lugar. Em um momento, parei e olhei 'pro céu estrelado.
— Que tal sentarmos na grama? — Sugeri olhando para ela.
— Claro, parece perfeito. — Aurora sorriu e assentiu.
Sentamos na grama macia, lado a lado, deitando logo em seguida para olhar as estrelas. O silêncio era confortável, e a presença um do outro trazia uma sensação de paz. Aurora se aconchegou ao meu lado, logo senti meu coração acelerar de uma forma inexplicável. Enquanto olhava 'pro céu, senti que era o momento perfeito para falar com Aurora.
— Aurora, tenho algo importante para te dizer. — Me virei 'pra Aurora sentindo a palpitação do meu coração batendo forte.
— O que é? — Aurora olhou para mim curiosa.
— Aurora, desde que te conheci, minha vida mudou completamente. Você trouxe luz e alegria para meus dias, e eu não consigo imaginar minha vida sem você. Eu sei que cometi erros, mas estou disposto a fazer tudo para corrigir isso. — Respirei fundo tirando uma pequena caixa do bolso. Ajoelhei diante dela, abrindo a caixa para revelar um lindo anel. — Aurora, você quer namorar comigo e me dar a chance de te fazer feliz?
Aurora olhou 'pra mim, com lágrimas se formando em seus olhos. Nesse momento eu estava sendo sincero e realmente comprometido em mudar.
— Raniele, eu... Sim. — Aurora disse sorrindo enquanto as lágrimas rolavam por seu rosto.
Coloquei o anel no dedo dela e me levantei, puxando-a para um abraço apertado. Iniciamos um beijo calmo sob as estrelas, sentindo que um novo capítulo estava começando em nossas vidas. O passado ainda estava lá, mas agora havia uma nova jornada iniciaria entre nós.
— É lindo, Raniele. Tudo isso... Foi perfeito. — Aurora olhou 'pro anel em seu dedo e sorriu.
— Eu faria qualquer coisa por você, Aurora. — Respondi segurando as mãos dela.
ㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡ ✦ ㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡ
• Esse capítulo ficou bem pequeno, e sinceramente, não sei nem por que fiz ele ser tão pequeno assim, mas vou tentar melhorar. Deixo aqui minha opinião que ele não ficou do jeitinho que eu queria, mas como eu precisava postar capítulo da fanfic tive que improvisar.
• A amizade desses quatros lindos são um amor eterno né? Eles bem friends dando apoio 'pro Raniele, gracinha da parte deles.
• QUEM NÃO SORRIU COM ESSE PEDIDO DE NAMORO MORREU POR DENTRO TÁ? Espero que pelo menos tenha saído um sorrisinho dessa sua carinha, se não saiu, eu vou na sua casa puxar seu pé.
• O que vocês acharam do capitulo Gracinhas? Bom? Ruim? Mais ou menos? Da 'pro gasto?
• Comentem, vote pois é muito importante. Bia ama muito vocês i o curinthia 💋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melodia do Amor - 𝓡𝓪𝓷𝓲𝓮𝓵𝓮
Romansa𝐎𝐧𝐝𝐞 Aurora Mendes, é uma talentosa e renomada cantora que vive sob os holofotes desde jovem. Com uma carreira consolidada e milhões de fãs ao redor do mundo, ela está no auge da sua fama. Apesar do sucesso, Aurora sente um vazio em sua vida pes...