05

35 3 0
                                    

Raniele/ SP/ Uma semana depois

Acordei com uma sensação de excitação que não sentia há muito tempo. Após uma semana intensa de treinos e jogos, finalmente havia conseguido alguns dias de folga. Eu sabia exatamente como é onde queria passar esse dia.

Depois de um café da manhã rápido, arrumei uma pequena mochila, peguei meu carro e dirigi ao aeroporto. Avisei felix torres ou matheusinho 'pra vim busca meu carro, pois, meu destino seria o Rio de Janeiro. Eu havia conversado com Aurora na noite anterior e sabia que ela estaria em casa naquele dia. No entanto, não havia mencionado que planejava uma visita surpresa.

[...]

Ao desembarcar no Rio de Janeiro, respirei o ar salgado e quente da cidade, sentindo revigorado. Chamei um táxi e dei o endereço do condomínio de Aurora ao motorista. Enquanto o táxi cruzava a cidade, enviava uma mensagem para a garota.

Aurora_bw19

You: Bom dia, Aurora! Vai fazer o que hoje?

Aurora_bw19: Bom dia, Rani! Acho que vou fazer algumas musicas. E você?

You: Tenho folga hoje. Estava pensando em fazer algo divertido.

Aurora_bw19: Que bom! Aproveite seu dia de folga. 😊

Franzi as sobrancelhas pela a resposta quase seca de Aurora, mais sorri com a resposta dela, mal conseguindo conter minha própria empolgação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Franzi as sobrancelhas pela a resposta quase seca de Aurora, mais sorri com a resposta dela, mal conseguindo conter minha própria empolgação. Não demorou muito é já estava no endereço de seu condominio, achei que fosse longe do aeroporto, mais pelo visto é quase colado. Após me identificar na portaria, fui autorizado a entrar e dirigi até onde ela morava.

Ao chegar na porta do apartamento de Aurora, respirei fundo antes de tocar a campainha. Alguns segundos depois, a garota abriu a porta, e seu olhar de surpresa rapidamente se transformou em um sorriso radiante.

— Raniele! O que você está fazendo aqui? — Perguntou a morena, incrédula e feliz ao mesmo tempo.

— Surpresa! Consegui folga e pensei em passar um tempo com você. Espero que não se importe — Disse com um sorriso brincalhão nós lábios.

— É claro que não me importo! Entra, por favor — Aurora disse abrindo a porta.

Entrei olhando ao redor do apartamento de Aurora. Era acolhedor, refletia perfeitamente a personalidade vibrante dela. Depois de um breve tour pelo lugar, sentamos na sala para conversar.

— Então, o que quer fazer hoje? — Aurora perguntou animada.

—  Só queria passar o dia com você. Podemos fazer qualquer coisa que você goste. — Respondi olhando em seus olhos enquanto tirava meus tênis.

Melodia do Amor - 𝓡𝓪𝓷𝓲𝓮𝓵𝓮Onde histórias criam vida. Descubra agora