08

24 3 0
                                    

Aurora/ RJ/ Duas semanas depois

Era uma manhã tranquila no Rio de Janeiro, decidi aproveitar o tempo livre 'pra fazer compras no supermercado. Minha despensa estava quase vazia, e eu precisava reabastecer o apartamento com alguns itens essenciais. Com a lista em mãos, saí de casa, ainda pensando em Raniele e na promessa de nos reencontramos em breve.

Não demorou muito é já tinha chegado no supermercado, caminhava pelos corredores, pegando frutas, legumes e outros produtos. Enquanto colocava tudo no carrinho, senti o celular vibrar no bolso.

r14niele

r14niele: Bom dia, Aurora. Espero que seu dia esteja começando bem.

You: Bom dia, Rani. Estou no supermercado, fazendo compras.

Com um sorriso no rosto, continuei minhas compras, pegando os últimos itens da lista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com um sorriso no rosto, continuei minhas compras, pegando os últimos itens da lista. Quando terminei, fui até o caixa, paguei minhas compras e sai do supermercado, andando de volta ao apartamento.

[...]

Ao chegar, destranquei a porta carregando as sacolas de compras. Estava cansada é precisava guardar tudo, 'pra depois pensar em algo 'pra jantar. Ao entrar na sala, paro de repente ficando surpresa com o que estava vendo. Erick estava sentado no sofá, angustiado com alguma coisa.

— Erick? O que você está fazendo aqui? — Perguntei surpresa e um pouco desconfortável.

— Oi Aurora, meio que ainda tenho a chave do seu apartamento. — Erick se levantou, segurando um envelope nas mãos. — Preciso falar com você, achei que fosse bom falar pessoalmente.

 — Ok... Pode falar. — Coloquei as sacolas de compras na mesa e olhei 'pra Erick com curiosidade.

— Eu e Giovanna vamos casar, e eu gostaria que você estivesse presente nesse dia especial. — Erick respirou fundo estendendo o envelope.

Olhei 'pro envelope por um momento, sentindo uma mistura de emoções. Aceitei pegando o convite, abrir o envelope, tirando o elegante convite com letras douradas e flores lilás, assim como havíamos planejado o nosso casamento no futuro. Senti um aperto no coração enquanto lia as palavras douradas no papel.

— Obrigada pelo convite, fico feliz por vocês. Desejo toda a felicidade do mundo. — Disse tentando manter a voz firme.

— Obrigado, isso significa muito 'pra mim. — Erick sorriu aliviado. — Espero você lá, vai ser daqui um mês.

— Vou fazer o possível para estar presente. Parabéns novamente! — Assenti sentindo uma onda de tristeza me invadir.— Obrigada por me convidar, nos vemos no casamento. — Disse acompanhando-o até a porta.

Depois que Erick se foi, fechei a porta suspirando profundamente. Sentei no sofá deixando as lágrimas finalmente caírem. A notícia do casamento de Erick havia me atingido mais forte do que eu esperava. Embora soubesse que ele havia seguido em frente, ver a confirmação disso me deixou com um vazio no peito. Peguei meu celular enviando uma mensagem 'pra Raniele, avisando que já estava em casa.

Melodia do Amor - 𝓡𝓪𝓷𝓲𝓮𝓵𝓮Onde histórias criam vida. Descubra agora