Aurora/ RJ
O sol brilhava intensamente no céu do Rio de Janeiro enquanto me preparava para o encontro com Raniele. Estava animada e nervosa ao mesmo tempo. Desde de ontem havíamos trocado várias mensagens e telefonemas, e hoje seria a primeira vez que sairíamos juntos oficialmente.
Escolhi uma roupa casual, mas elegante, me arrumando com cuidado e sem pressa alguma. Estava no quarto passando um perfume quando escutei o interfone tocando, fui até a porta abrindo ela com um sorriso radiante.
— Oi, Raniele! Você está ótimo. — Disse observando a roupa despojada dele.
— Oi, Aurora. Você está linda como sempre! — Raniele respondeu sorrindo enquanto me abraçava.
Tranquei a porta acompanhando ele até o elevador, descemos 'pra portaria onde um táxi estava estacionado nos esperando, decidimos passar a tarde no shopping, onde poderímos passear, conversar e talvez assistir a um filme. No caminho, conversamos sobre diversas coisas, desde nossos Hobbes até nossos sonhos para o futuro. Enquanto isso nossa conexão parecia crescer a cada momento.
Ao chegarmos ao shopping, o lugar estava movimentado, com pessoas indo e vindo, aproveitando o dia. Formos em direção a uma loja de roupas, entramos rindo e comentando sobre as peças que víamos.
— Essa jaqueta ficaria incrível em você. — Disse segurando a peça contra Raniele.
— Talvez eu experimente mais tarde, o que achou desse vestido? — Respondeu ele pegando um vestido amarelo com uma fenda lateral segurando contra mim.
Peguei o vestido colocando na cestinha que carregava, continuamos explorar a loja, escolhemos duas peças cada e depois de um tempo, decidimos fazer uma pausa para um café. Sentamos em uma cafeteira aconchegante, onde pedimos bebidas e sobremesas.
— Estou adorando nosso dia! — Disse sorrindo enquanto tomava um gole do meu cappuccino.
— É ótimo passar um tempo com você. — Raniele respondeu segurando minha mão por um momento.
Enquanto conversávamos, olhei em direção à entrada da cafeteira e meu sorriso desapareceu instantaneamente. Erick acabou de entrar, acompanhado por Giovanna, perfeitamente linda é maravilhosa, parecia até que tinha acabado de sair do salão. Senti um aperto no peito e tentei desviar o olhar, mas era tarde demais. Erick havia me visto. O mesmo se aproximou, com Giovanna ao seu lado forçando um sorriso.
— Oi, Aurora. Não esperava te encontrar aqui.
— Oi, Erick. Pois é, coincidência né. — Tentei manter a calma.
— Oi, Raniele, que bom te ver aqui! — Erick olhou para Raniele e estendendo a mão.
— E aí, bom? — Raniele apertou a mão dele. Giovanna, ao lado de Erick, observava a cena com uma expressão neutra.
— Oi, Raniele! — Disse a garota, acenando levemente. A tensão no ar era palpável, e eu tentava disfarçar meu desconforto no local.
— Bom, o que vocês estão fazendo por aqui? — Raniele perguntou tentando disfarçar o clima estranho.
— Viemos comprar algumas coisas. — Erick respondeu observando Raniele com curiosidade. — Foi bom ver vocês. Até mais.
— Até mais. — Respondi sentindo alivio quando eles se afastaram.
— Você está bem? — Raniele percebeu meu desconforto apertando minha mão suavemente.
— Sim, só foi estranho ver eles aqui. — Suspirei.
— Aurora, estou aqui para você. Quer assistir a um filme? — Sugeriu Raniele.
Sorri sentindo grata pelo apoio dele. Fomos até o cinema e escolhemos um filme de comédia, algo leve para mudar o clima. Durante o filme, me senti mais relaxada e feliz, especialmente estando ao lado de Raniele, que estava rindo e se divertindo comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melodia do Amor - 𝓡𝓪𝓷𝓲𝓮𝓵𝓮
Romance𝐎𝐧𝐝𝐞 Aurora Mendes, é uma talentosa e renomada cantora que vive sob os holofotes desde jovem. Com uma carreira consolidada e milhões de fãs ao redor do mundo, ela está no auge da sua fama. Apesar do sucesso, Aurora sente um vazio em sua vida pes...