Capítulo 10

1K 57 7
                                    

                                 Por um momento eu esqueci como se respirava. Esse homem, que está na minha frente agora, realmente jogou uma cantada para mim ou eu estou maluca? 

Eu fico sem conseguir dizer algo coerente. Eu abro e fecho a boca algumas vezes esperando ele falar algo mais para acabar com esse "clima de flerte", que foi culpa dele ter acontecido. Ele podia simplesmente ter rido ou zombado da minha cara como sempre faz, mas não. Ele agora está rindo enquanto passa a mão no cabelo e vai até a porta. 


                               - Quer que eu te acompanhe até o elevador? - Ele me pergunta abrindo a porta.


Eu continuo sem saber o que responder, então eu só balanço a cabeça e sigo em frente à porta, após me despedir de Bam.


                                - Eu deveria ter anotado eu te ajudo em algo com a live ou era só pra ficar aqui te olhando? - Eu pergunto me posicionando do lado de fora da porta. Ele me olha e balança a cabeça. Então, eu aceno e faço os bons modos que todos da Coréia fazem. 






---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oii gente!! Espero que tenham gostado do novo capítulo. Se tiverem alguma crítica construtiva ou se quiserem falar comigo, podem usar os comentários ou mandar mensagem lá no twitter: sasaa7xl.


Minhas redes estão todas na bio!!

Jungkook's RealityOnde histórias criam vida. Descubra agora