Imediatamente eu fui correndo para o banheiro e tomei um banho em tempo recorde , escovei os dentes e fui escolher a minha roupa. ( mídia ). E fiz uma trança embutida no cabelo , pasei pó e rímel. Me olhei no espelho e tava legal a minha ropa. Quando eu ia passar o perfume o meu celular vibra e vejo uma mensagem na DM do Harry .
.
.
.
.
Mensagem Direta com @Harry_Styles.@Harry_Styles: Mapys já estou aqui fora ! :-D
@MapyJones: Já to descendo. ! :-*
.
.
.
.
.Sai do meu quarto e fui em direção a porta da entrada. Assim que abri vi um par de olhos verdes me olhando e um sorriso bobo apareceu no meu rosto .
- Oi - Disse o Harry - Não vai me da um abraço ? .
- Oi - disse a ele e lhe dei um abraço bem apertado , e senti lagrimas nos meus olhos .
- Hey Mapys não vai chorar , tá ! Eu vim aqui pra sair com você ! - Falou .
- Sair comigo ? - perguntei .
- Sim , Vamos mostrar pro Zayn que você não tem só ele - disse rindo , o que me fez rir também.
- Mais eu nem tou arrumada . -Falei
- Você ta otima , só pega um casaco . - Disse e eu assenti.
- Tá bom , me espera - Falo e saio correndo para o quarto e pego um casaco qualquer.
- Vamos - Digo ao entrar na sala .
- Claro - sorri.
- Posso tira uma foto contigo ? - Perguntei.
- Estava me perguntando se você não ia me farmzer essa pergunta . - Fala humorado .
Pego no meu celular , ligo , ponho na câmera frontal e tiro quatro fotos espontâneas com o Harry .
-Ficaram otimas - digo - vou posta las . Posso ? - Pergunto .
Ele assente com a cabeça e Eu entro no Intagram edito a foto e coloco para compartilhar nas minha redes sociais , menos no Twitter. Assim que posto a foto no Instagram entro no carro com ele .
.
.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter (ZM) - Livro 1
Fanfiction"Ter medo de viver não é se permitir o permitido ..." Copyrighted ©2015 All Rights Reserved _MalikShake_