Assim que a Sophia abre a porta Liam lhe tasca um beijo e depois de 30 segundos Harry da uma tossida falasa que faz eles se separarem.
- Oi pessoal - Fala a Sophia simpática .
- Oi - Falamos todos nos.
-Entrem- Falou - O que trazem vocês aqui ? - Pergunta assim que entramos todos na imensa sala de estar da casa da Sophia .
- Precisamos da sua ajuda ! - Diz Liam.
- Mais pra que ? - Pergunta ela .
- Pra arrumar a Mapy ! - Fala Louis .
- Porquê? - perguntou
- É melhor sentar , porque e uma história um pouco grande !- Eu lhe digo .
****
Depois de contar a história toda a Sophia , ela me olha com um olhar de pena e compaixão , eu acho , e se levanta e fala :
- Eu to dentro !- Exclama.- Podem ficar tranquilos que eu vou deixa ela uma gata. - Fala Sophia.
-É isso ai menina - Disse o Harry alegremente.
- Sem querer expulsar vocês , mais eu tenho trabalho ha fazer .- Disse apontando para mim.
- Então vamos , passamos aqui pra buscar vocês.- Fala Liam , e os meninos vão embora.
-Então , Prazer eu sou a Sophia. - Se apresenta me dando um abraço.
- O prazer e meu , eu sou Mapy. -Digo
-Então vamos subir porque vamos ter muinto trabalho pela frente.-Fala toda animada, me puxando escada a cima .
.
.
.
.
.
.
.POV NIALL
Estamos todos no carro e então decido revela a parte secreta do meu plano .
- Pessoal , liguem para o Zayn !
.
.
.
.
.______________________________
Queens !
Primeiro POV da História e não foi do Zayn como todo mundo achava , mais sim do Niall !!!!
Qual será o resto do plano que a nossa bixa maléfica vai revela????
Proximo capítulo o resto do POV do Niall!!!
Bj
AV.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter (ZM) - Livro 1
Fiksi Penggemar"Ter medo de viver não é se permitir o permitido ..." Copyrighted ©2015 All Rights Reserved _MalikShake_