Twitter 83

1.9K 84 2
                                    

Mapy Pov

As horas passaram rápido demais , e quando vi já um pouco bebada e já estava muito tarde é eu precisava ir embora pra casa .

- Gente eu vou ir embora - Falo um pouco alto para todos escutarem.Pegando a minha bolsa.

- Mais você tá sem carro !- Disse Niall - Como você vai ?

- Eu pego um Taxi - Falo levantando da mesa - Bejinhos - Digo dando adeus e saindo da boate.

A sim que saio vou até a beira da calçada e espero um taxi passar , mais a rua tava deserta .
Depois de dez eu já estava ficando impaciente , porque não passava nenhum carro e já estava pensando em voltar lá pra dentro .

- Mapy ? - Escuto alguém me chamar e quando me virei vi o Zayn na porta - Pensei que já tinha ido embora pra casa.

- É mais não passou nenhum taxi até agora .

- Vem , eu te dou uma carona.

- Não precisa , Zayn !

- Anda logo !- Fala pegando minha mão e puxando pra dentro do seu carro .

- Não , Zayn !

- Para de resistir , vamos.

Quando vejo , estamos dentro do carro do Zayn e ele já esta dando partida no carro .

- Zayn para o carro , por favor !

- Sabia que quando mais você resiste , mais fofinha você fica ? - Me pergunta .

Suspiro é sinto as minhas bochechas corarem e fico vergonhado.

- Por favor me leva pra casa rápido , essa noite ja deu .

- Tá bom donzela , seu endereço é o XXXXXXXXXXXX ( Imagine um ) mesmo ne ?

- É , vamos logo !

A viagem pra casa foi muito perturbadora porque eu fiquei ignorando o Zayn durante a viagem , enquanto ele me elogia .

- Chegamos ! - Avisa-me .

- Graças a Deus !- Exclamo saindo do carro e correndo para a porta da minha casa pegando as chaves , tudo ao mesmo tempo só pra não fica mais nenhum minuto sequer com o Zayn .

Assim que abro a porta sinto uma pessoa atrás de mim rindo .

- Calma eu não mordo - Fala rindo .

- Não morde , mais relinxa !- Atiro , abrindo a porta.

- Obrigado , por me chamar de cavalo .- Fala achando graça .

Achando graça !? Quem ele pensa que é pra achar graça das coisas que eu falo !?

- Não é cavalo não , é burro mesmo ! Agora eu quero ir dormir , Boa Noite Zayn ! - Falo ofegante fechando a porta . Mais quando eu estava quase fechando , um pé impede que a porta , e vejo uma perna passa pela minha porta e depois o resto do corpo , que eu sei minto bem de quem é.

- Zayn, vai embora! - ordeno

- Saiba que quanto mais você me trata assim ou me ignora eu fico mais gamando em você ? - Pergunta começando a andar até a mim , me lançando olhares pervertidos.

- Você tá bebado ! Vai embora - Falo virando de costas e sentindo a sua respiração no meu pescoço . Segundos depois sinto umas mãos na minha cintura. - Para Zayn...- valo qundo me viro mais acabo sendo interrompida por uma coisa que eu nem vi o que era .


______________________________

Queens !!

Demoro mais tá ai . eu tava com um bloqueio de criatividade e não tava conseguindo criar.

Meeeeuuuu Deuuusssss !!!! Eu simplesmente estou apaixonada por Drag Me Down ❤❤❤❤❤❤

Votem e comentem ↘

Bj
AV.

Twitter  (ZM) - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora