Twitter 82

1.8K 90 4
                                    

Pov Mapy

A viagem pra a boate foi tranquila , conversamos de temas variados e o tempo passou rápido.E quando saimos do carro e esperamos o Liam estacionar o carro para entra na boate . Mais ai eu lembrei que ainda tinha 17 anos e eles não iam me deixa entrar .

- Sophia eles não vão me deixar entar na boate eu ainda tenho 17 anos .

- Relaxa , você ta com os meninos da 1D ai deles não te deixa entrar .

- Tá bom.

- Vamos meninas - Disse Liam chegando ao nosso lado.

Segui eles para porta e nos nem passamos pela fila , e quando nós entramos estavam todos lá Niall , Louis, Harry , Josh , Matt e o Zayn . Mais o que o Zayn ta fazendo aqui ?

- O que ele ta fazendo aqui?- sussurro ao Liam .

- Não sei - sussurra.

Chegamos a mesa onde tava os meninos .

- Oi pessoal - disse Sophia.

- Oi - Todos eles responderam juntos .

- Oi garotos - Falo.

- Nossa Mapy , que gata que você ta - Fala Louis.

- Cadê a minha menina? - Falou Harry .

- Gata , muito gata ! - Fala Niall piscando o olho pra mim.- Senta aqui comigo- Apontou pra um lugar entre ele e o Harry de frente ao Zayn .

- Obrigado meninos ! - falo sentando ao lado do Niall .

-Nossa que mal educados nem apresentam aos amigos ! Sou o Josh encantado !- fala pegando a minha mão e dando um beijo .

- Eu sou a Mapy , Mapy Jones - falo sentindo as minhas bochechas rubrarem.

Assim que falo o meu nome escuto alguém se engasgado e olho pro Zayn que esta com os olhos esbugalhados e o rosto todo vermelho .

- Levanta o braço .- dou a dica .

- Tô legal - Fala .

- Vamos as apresentações.- Disse Louis. - Mapy esse é o Josh como você sabe , esse é o Matt - Fala e eu lhe apertei a mão do Matt - e Zayn .- faço a mesma coisa.

- Prazer rapazes - Digo.

- De onde vocês conhecem a Mapy ? - Pergunta Zayn .

- Foi o Harry que conheceu ela primeiro , ai ele levou ela pro churrasco onde nos apresentou a ela .- Fala Liam.

- Então vocês são íntimos? -

- Quem ? Eu e a Mapy ? - Pergunta Harry e o Zayn assente. - Hum, um pouco ela é muito especial !

- É muito especial - Fala Niall abraçando os meus onbros .

Ok isso foi estranho

- O que vocês bebem ? - Pergunta Liam . Todos responderam ,menos eu .- E você Mapy ?

- Um shot , por favor - Falo E vejo todos me olhando - Parem de me olhar só porque eu bebo shot .- Falo rindo e eles acabam rindo .

Assim que o meu Shot chega viro-o de uma vez só. Depois de uns 10 minutos de conversa a Sophia me puxa para a pista e nós duas começamos a dançar .

.
.
.
.
.
.
.
.

Zayn POV

( começo da noite )

Eu estava no sofá de casa quando vejo uma mensagem do Niall falando que horas era pra tar na boate .

Quando vejo a mensagem vou correndo tomar banho porque se não vou chega atrasado na primeira balada com os meninos depois que eu sai da banda .

Assim que acabo de me arrumar vou a boate onde foi marcado encontrar eles lá . Chego e vejo o Niall , Harry , Louis , Matt e Josh sentados numa mesa .

-Cheguei atrasado?- Pergunto enquanto me sento.

- Não . Falta o Liam que foi pega a Sophia e uma amiga nossa .- Disse Louis.

- Tá.

Dez minutos depois, o Liam entra com a Sophia e uma menina que suponho que seja a misteriosa amiga deles, ela era alta meio branquinha e magrinha mais com o corpo cheio de curvas de cabelo preto e olhos mel , ela era gostosinha.

Então eles chegaram e se sentarão mais só depois dela ser bombardeada de elogios .
Quando ela senta o Josh logo se apresenta pra menina do seu jeito de mulherengo e ela fica toda vermelha .

-Eu sou a Mapy , Mapy Jones - Ela fala e eu acabo me engasgando com o nome dela . Ela não pode ser a Mapy do Twitter.

- Levanta o braço .- Ela me fala com uma voz doce e sexy ou mesmo tempo que e eu paro de engasgar na hora .

- Tô legal - respondo .

Ai o Louis começou a falar e eu não liguei muito eu só conseguia pensar que ela podia ser a minha Mapy e que como ela era lindo ou que voz sexy ela tinha .

Mais eu preciso saber se é ela ou não.

- De onde vocês conhecem a Mapy ? - Perguntei

- Foi o Harry que conheceu ela primeiro , ai ele levou ela pro churrasco onde nos apresentou a ela .- Fala Liam.

- Então vocês são íntimos? -

- Quem ? Eu e a Mapy ? - Pergunta Harry eu assinto. - Hum, um pouco ela é muito especial !

- É muito especial - Fala Niall abraçando os onbros da Mapy . Porque ele ta a abraçando?

- O que vocês bebem ? - Pergunta Liam . Todos respondemos ,menos a Mapy .- E você Mapy ?

- Um shot , por favor - Falou. E todos nós viramos e olhamos pra ela - Parem de me olhar só porque eu bebo shot .- Falo rindo e nós acabam rindo também.

As nossas bebidas chegam é eu bebo e começamos a conversar uns dez minutos depois as meninas se levantam e vão dançar essa é a minha chance de fala com os meninos .

- Ela é a Mapy não é?- Pergunto pegando num cigarro.

- É , ela sim cara.- Diz Niall.

.
.
.
.
.
.
--------------------------------------------

Queens!

Maior capitulo da Fic 900 palavras 0/

Deu trabalho espero que gostem !!!

Comentem e votem↘

Bjs
AV.❤

Twitter  (ZM) - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora