Mal acabo de da um jeito na minha sala a campainha toca e vou correndo abrir a porta . Assim que abro a porta encaro o Harry e umas lagrimas escapa dos meus olhos e ele percebe e vem me abraçar.
- Oh Maps , não chora ! - disse ao me abraçar. Mais assim que ele fala comça a descer mais lagrimas .
- Desculpa !- digo depois do abraço tentando me recuperar - Não precisava ter vindo eu to bem !- falo. - Entra pessoal .
Dei espaço para eles entrarem e dei um abraço em cada um . Então o Harry falou .
- Vai nos contar o que ta acontecendo? - perguntou .
- É - todos os outros concordarão.
- Já que vamos falar sobre isso e melhor sentarmos. - Falo um pouco triste. Assim que todos sentaram na minha sala eu comecei a falar .- Tá bom , nem sei por onde começar ! - Falo um pouco frustrada.
- Do começo - falou Niall .
- Tá, Humm o Zayn me seguiu no mesmo dia que o Harry e o Liam me seguiram, eu fiquei tão feliz que quase , ai sei lá , mais eu não tive coragem de fala com ele , então falei com você Harry . E ai você sabe , eu e você trocamos mensagem. Mais eu nunca tinha falado com o Zayn . Então , naquele dia que eu sai com o Harry , o mesmo dia que conheci vocês meninos , eu postei uma foto com o Harry no Twitter , e do nada o Zayn me mandou uma mensagem me perguntando de onde eu conhecia vocês... - Neste momento as lágrimas começarão a sair e eu não consegui mais falar .
- Não fica assim - Disse Liam , me puxando para um abraço apertado.
- Acho mais fácil você irem lendo as mensagens - digo dando o meu IPhone ao Liam .
- Qual é a senha ? - perguntou.
- Sessenta e nove sessenta e nove. - ri com a minha senha
-Que isso menina ! - fala o Harry.
- E coisa de fã - falo com um sorriso.
- Tá , vamos para com a sessão pornográfica de fã. - Fala Louis rindo.
Assim que paramos de rir o Liam começou a ler as mensagens desde o começo . O que me deu um aperto no coração.
*******
- ... então o Zayn me deixou esperando sozinha no shopping mais de 1 hora . - Explico a eles depois de lerem as mensagens todas .
- Nossa ! - fala o Niall .
- Sabe o que eu acho ? - fala o Louis - Devemos nos vingar ! - fala com um sorriso maléfico.
- Eu estava pensando na mesma coisa ! - fala o Liam e o Harry ao mesmo tempo .
- Mais o quê - Pergunto sem ideia nenhuma.
- Eu já sei - falou o Niall.
.
.
.
.
.
.______________________________
Heyy!
Dois capítulos num só dia . É parabéns pra mim !
Gostaram do capítulo? Adorei esse só narrativa .0/
Vo tentar começar a fezer uma coisa diferente hoje .
Quero que vocês me fazem perguntas . Pode ser sobre qualquer coisa , sobre a fanfic ... Menos matemática por favor !!
Mais podem ficar sossegados que eu vou responder tudo e a todos !!Av.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter (ZM) - Livro 1
Fanfiction"Ter medo de viver não é se permitir o permitido ..." Copyrighted ©2015 All Rights Reserved _MalikShake_