Dentro do carro eu e o Harry conversamos de varias coisas .
- Harry você acha que eu devo posta a nossa foto no Twitter? - Pergunto .
- Você não postou ? - Fala espantado. - Pode não , deve postar ! .
- Tá , então eu te marco - falei .
Então abri o aplicativo do Twitter :
@MapyJones: Espontâneas com o meu mais novo Best @Harry_Styles ( foto ).
E em seguida desliguei o celular .
-Pronto postei - disse ao Harry .
- Agora pega o meu celular e tire uma foto nossa .
- Tá.- Peguei o celular dele.- Pronto? Xiss. - falei ao tira a foto - Fico boa .
- Agora posta no Instagram e no Twitter.- Harry disse.
- Tá , mais qual legenda ? - pergunto .
- Hum , põe assim . Just Frends e se marque . - ele disse.
- Ata - E assim fiz - Aonde vamos ? - Perguntei.- Conhecer o resto do pessoal . Vamos a um churrasco . E antes que me pergunte o Zayn ñ vai ta lá. - me informou.
- Obrigado , hum , eu acho . - falei meio triste .
- Estamos chegando - Avisou - me .
Da estrada já era possivel ver uma casa gigante com algumas pessoas num gramado verde . Todas elas com copinhos vermelhos e azuis . Assim que passamos pelo portão e saimos do carro , vei um homem ate nós que logo reconheci que era o Poul.
- Até que fim chegou ,Harry - falou ele , chegando perto de nós - Hum essa deve ser a Mapy , e um prazer te conhecer. - Disse pegando a minha não e dando um beijo, ato que na hora me fez rir .
- O prazer e meu - digo .
- Vamos os meninos estão a espera de vocês.- Fala Poul .
-Vamos Mapys , eles vão te adorar . - Me tranquiliza Harry .
Entrei com eles e o Harry me apresentou a todos , eles eram muito mais bonitos e simpático pessoalmente. Entre conversas , comidas e bebidas , o tempo voou e já tava na hora de ir embora.
- Vamos Mapys - me chamou Harry .
- Tá - respondi.
A viagem pra casa foi mais rápida que o normal e chegamos lá antes das 11. Assim que saí do carro na porta de casa .
- Tchau - disse ao Harry. , que me assenou de volta e foi embora .
Entrei em casa , tomei banho , vesti meu pijama e fui para a cama descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter (ZM) - Livro 1
Fanfiction"Ter medo de viver não é se permitir o permitido ..." Copyrighted ©2015 All Rights Reserved _MalikShake_