Twitter 81

1.8K 87 1
                                    

Pov Niall

Assim que peço para um dos meninos ligarem para o Zayn. Eles me olham como se estivessem visto um ET.

-Mais porque você que fala com o Zayn ?- Pergunta Liam .

- É tudo parte do meu plano , mano , liga e passa o telefone pra mim . - Falo

- Tá bom capitão - Fala Louis com o telefone na orelha - Tá chamando , toma ! - me passando o telefone.

Chamada ON

- Alô Louis ? Porquê ta me ligando? - perguntou Zayn .

- Não é o Louis é o Niall . Você vai fazer alguma coisa hoje a noite , Zayn ? - Falo

- Não tenho nada em mente. Mais porquê ? - perguntou intrigado.

- Quer sair com agente , pra lembrar dos velhos tempos ? - Perguntei

- Claro cara ! Já tava com saudades deste das nossas festas. A onde vocês vão? - pergunta.

- Nos vamos ao Black Jack. - digo.

- Tá , Mais quem vai ir ? - Pergunta

- Só os meninos , uns amigos proximos e a Sophia .

- Ata então eu vou ! Mais a Perrie não vai , porque ela ta em tour .- Fala tristonho

- Sem problemas bow !Nos vemos mais tarde - Diz Niall .

- Fechado cara - Diz e finaliza a chamada .

Chamada OFF

- Pronto é só espera o circo pega fogo ! - Fala Niall e conta a parte secreta do seu plano aos meninos .

.
.
.
.
.
NIALL POV OFF

MAPY POV ON

O quarto da Shopia e lindo e gigante , um quarto de princesa. Ela me mostra o seu closet e eu fico impressionada porque ela tem muita roupa .

- Me mostra o que você trouxe pra usar - Pede Sophia e eu tiro o meu vestido preto e ela me encara - Você não vai usar isso ne? - Pergunta apontando para o meu vestidinho.

- Vo , porque é o unico que eu tenho .- falo dando de ombro.

- Eu posso te arrumar do meu jeito ?- Pergunta com um pé atrás.

- Claro , mais não me deixe como uma palhaça !- Brinco com ela .

- Nunca- responde.

E assim que eu respondo ela começa o trabalho. Ela me senta numa cadeira e começou o seu trabalho.
Primeiro ela fez as minhas unhas depois a minha sobrancelha e colocou uma máscara facial . Depois ela começou a Procurar uma roupa pra mim vestir , enquanto nós conversamos muito e quando fui ver já era hora de começar a nos arrumar .

- Ali é o banheiro , pode ir tomar o seu banho . -Ela me aponta o banheiro e vou até lá começando a minha higiene pessoal .

Assim que eu saí do banheiro e entrei no quarto de Sophia ela já tava me esperando de banho tomado e de roupão, Acho que demorei um pouquinho no banho .

- Achei que você tinha morrido afogada lá dentro.- riu .

- Ha Ha Ha - Falo fazendo uma careta.

- Senta aqui . Vamos secar , escovar e prancha esse cabelo lindo . - Fala batendo palmas.

Eu me sento e ela começa a arrumar o meu cabelo , umas meia hora depois meu cabelo tá pronto e ela começa a me maquiar , marcando , delineando , esfumaçado , e me deixando linda .

- Agora vai colocara a sua roupa, por que eu vou me arrumar .- Disse .

Sophia entra no banheiro com a sua roupa e trportae porta .

Eu olho a roupa e é uma croped preto de manga curtas com um decote com tiras entrelaçadas e uma saia de cintura alta preta também com um salto agulha preto , por sorte nos calçamos o mesmo número , e uma bolsinhas de alça vermelha que coloco meu celular , minhas chaves e minha carteira .

Depois de me vestir eu me olho no espelho e paro de respirar , QUEM É ESSA MULHER E CADÊ A MAPY ? Eu tava muito diferente , não me reconhecia , a blusa realçou meus seios e mostrou uma parte da minha barriga , a saia marcou a minha cintura e almentou a minha bunda . O salto alongou as minhas pernas e me deu me deu a impressão de ser alta .A bolça combinou super bem com a roupa e com a make .

A Sophia saiu do banheiro e me olhou e assobiou

- Nossa que gata !- Elogia -me.

- Você também.- respondo

- Vamos descer pois o Liam já ta vindo nos buscar . - Me informa.

Descemos as escadas e em menos de 10 minutos a campainha toca e o Liam esta nos esperando .

- Nossa que gatas - Nos elogia quando entramos no carro.

.
.
.
.
.

Twitter  (ZM) - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora