Twitter 79

1.7K 88 11
                                    

- Então primeiramente você vai sai da DM agora ! - fala Niall. Num tom rígido - Depois vamos te levar pra casa da Shopia pra ela te deixar mais gata ainda . - Conforme Niall foi falando todos nos fomos concordamos. - Meninos quem ainda não seguiu a Mapy segue , em todas as redes sociais . Agora vamos mostrar pro Malik que mexeu com as nossas meninas mexeu com todos nos ! - Falou Niall pondo ênfase na ultima frase .

-Nossa Niall dessa vez você se superou - Falou Liam admirado , batendo palmas para o seu amigo .

- Nunca me subestime - Falou Niall com um sorrisinho tosco no rosto .

Depois disso todos nois fizemos o que foi dito pelo "COMANDANTE NIALL" .

Pego o meu IPhone e vou ao Twitter e entro nas minha DM's e preciono na do Zayn e vou na opção de sair do grupo , e confirmo a minha ação. Assim que saio me da um aperto no coração , mais deixo de lado e tento seguir em frente agora .

- Pronto sai - Falo aos meninos .

- Isso ai menina - fala o Louis apetando os meus ombros.- Agora vai arruma a sua roupa pra agente te levar pra casa da Shopia .- fala Lou.

-Tá - respondi e vou correndo pro meu quarto .Assim que chego no quarto grito para os meninos um " fica a vontade se quiser pode vim aqui " . E em menos de 1 minuto todos eles estavam lá dentro do meu quarto.

-Você ja sabe o que vai vestir ? - pergunta o Harry.

- Sim - respondo ao Harry . - e já estou pronta - continuo .

- Então vamos - Fala Niall .

- Sim Capitão - fala Liam batendo continência.

*********

A viagem pra casa da Shopia foi muito legal e rapida. Durante a viagem Niall tirou varias fotos falando que era parte do seu plano .

Flashback on.
.
.
.

- Pessoal olha pra cá - fala o Niall no carro .

Assim que todos olhamos ele tira várias sellfs.

- Mais porque tantas fotos Niall ? - Pergunto ao loirinho.

- Fica tranquila faz tudo parte do meu plano . - Fala Niall e todos nos rimos dele .

.
.
.

Flashback off

Saimos do carro e fomos para a porta da frente da mansão da namorada do Liam .

Liam vai na frente e bate na porta da sua namorada.
.
.
.
.
.
.
.
.
______________________________

Gurias ,

5 anos de 1D nem acredittoo ❤ !

Espero q gostem do capítulo. Votem , comentem , compartilhem , façam o que quiserem , mais gostem !!

Bj
AV.

Twitter  (ZM) - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora