03 - Péssimas notícias: Theo Rodrigues é gostosa!

1.1K 145 197
                                    

Eu tenho um péssimo pressentimento!

Hoje é o dia, meu bem. Desculpa, eu espero que esteja tudo bem se eu te chamar assim. Quer dizer, nós já temos intimidade, né? Você meio que já me viu nua.

Mas enfim, chegamos no momento em que você estava aguardando ansiosamente. Viu só como a paciência é uma virtude e no final compensa? Tudo bem, talvez esse não seja o momento que você está aguardando ansiosamente mas é um deles.

E, de verdade? Eu te pergunto como pode um dia que começa comigo acordando às seis horas da manhã de um sábado, após ter ido dormir às três, ser um dia bom?

Meu café da manhã hoje será ovos mexidos, café bem forte e um ansiolítico porque claramente a minha mente está me testando. Eu só torço para que a querida pelo menos espere eu estar em condições de ser uma criatura útil para a minha sociedade. Quer dizer, eu nem acho que minha alma encontrou o caminho de volta para o meu corpo ainda. Eu perdi ela em algum momento ontem depois de um dos vários shots que virei com Erick enquanto ninguém estava olhando.

Merda! Já consigo sentir a dor de cabeça surgindo. Gemo em frustração e rolo para o lado, enfiando minha cabeça no outro travesseiro. E se eu ligar para o Marco e falar que estou muito doente e que não posso ir trabalhar?

O que?! Que merda eu estou pensando? Perder um dia de salário por causa da Theo? 

Eu tô ficando maluca?!

Não precisa responder! Foi uma pergunta retórica.

Me viro novamente e tiro a coberta de cima de mim, a jogando de qualquer jeito para o lado. Sento na cama e procuro Tobias, que está em um sono profundo em sua caminha ao lado da minha mesa.

Na próxima vida tomara que eu venha em forma de gato e seja adotada por alguma diva pop. Apenas viver sem preocupações ou qualquer tipo de pensamento crítico, com o único trabalho de ser fofo e miar para ganhar carinho. E de quebra, virar aqueles bichos que têm fortunas acumuladas sabe-se lá como e porquê. Tipo os gatos da Taylor Swift. É, ser um gato da Taylor era a única coisa capaz de salvar meu dia hoje.

Se eu ignorar o relógio com toda a certeza o tempo vai passar mais rápido, né? É só eu fingir que não me importo com o que vai acontecer esta noite. E eu não me importo mesmo, assim como tudo que envolve a Theo. É só mais uma noite de trabalho... nada demais.

Olha, desiste! Eu não vou admitir nada assim tão cedo para você. Eu avisei no começo que eu era cabeça dura! E essa aqui é supostamente para ser uma história de romance haters to lovers, lembra? Se eu falar que ela está me afetando de alguma forma, a gente vai perder todo o propósito aqui.

Sendo a pessoa contando essa história, acho que tenho liberdade para dizer que meu estômago está embrulhado e eu estou agitada mesmo morrendo de sono. E, ainda sendo a pessoa contando essa história, também tenho liberdade para mentir e dizer que é só por conta da ressaca e nem um pouco porque estou nervosa.

Porra! É... sem chance de conseguir voltar a dormir. Tenho certeza que vou estar caindo de sono antes mesmo da noite chegar ao fim.

Me levanto, abro as cortinas e a janela, deixando o vento gostoso da manhã entrar e sigo até a cozinha, ligo minha chaleira elétrica para poder esquentar a água e vou para o banheiro. Preciso urgentemente de um banho e depois um café bem forte e aí eu vou, talvez, voltar a ser um ser humano funcional.

Eu não sei porque estou tão nervosa, não é como se eventos assim fossem algo raro de acontecer por lá. Eu já havia feito bebidas e batidinhas para muito cantor e ator famoso, tá? Vez ou outra o bar era fechado para uma festa mais privativa, muito parecida com a que vai acontecer essa noite.

Posso Ser Ela?Onde histórias criam vida. Descubra agora