DEZ MESES DEPOIS
Eu tenho certeza de poucas coisas nessa vida.
Por exemplo: eu tenho certeza de que perceber que estamos errados e aprender com nossos erros é sinal de amadurecimento. E eu assumo que levei um tempo para perceber que gostosas como eu também erram de vez em quando. Eu tenho certeza de que é preciso ter muita coragem para admitir estar com medo e mais coragem ainda para enfrentar o medo. Eu tenho certeza de que as vezes é importante só pular e torcer para o paraquedas abrir ou ter água te esperando lá embaixo. E que se isso não acontecer e você se esborrachar todo no chão, vão ter pessoas dispostas e te ajudar a levantar e tentar de novo. E eu tenho certeza de que tá tudo bem perdoar alguém e que isso não necessariamente significa esquecer.
Mas mais do que isso, eu tenho certeza de que eu amo ela. Eu tenho certeza disso! É sério!
Eu vou ser bem sincera que, agora que estamos aqui, eu não sei como terminar. Quer dizer, como eu chego aqui e falo "Fim!" se a nossa história continua mesmo depois do fim?
Eu falei muito sério quando te disse que Theo foi a melhor coisa que me aconteceu. Bom... você viu, né? E ele continua sendo. É meio absurdo pensar que essa é a minha vida, com ele. Quer dizer, depois de toda a loucura e mudanças que os últimos meses trouxeram, é bom saber que Theo é uma constante na minha vida.
Nem todos os fãs levaram numa boa meu relacionamento com a Theo. Claro, a grande maioria adorava a ideia de que nós tínhamos vivido um romance de livro na vida real. Eu perdi a conta da quantidade edits que fizeram da gente nas redes sociais — muitas inclusive com músicas da Taylor Swift, o que me deixaram bem feliz. Finalmente sinto que conquistei algo nessa vida.
Eu não era mais a Flora. Ah não, de modo algum! Agora eu era a "Flora, namorada da Theo". Eu não escuto meu próprio sobrenome há meses. Eu havia perdido total o controle das minhas redes sociais e Clara passou a me ajudar e a me guiar para evitar que eu postasse qualquer coisa comprometedora. A preocupação dela era mais com a Theo e com a carreira dela, mas eu aprecio cada conselho também.
Depois da cena com a Gabriela, Theo havia ido atrás dela para conversarem. Pelo que me contou foi para colocar um ponto final definitivo no que tiveram. Não sei exatamente o que foi dito porque eu não quis saber, perdi totalmente o interesse em qualquer que fosse o assunto em relação a ela. Mas seja lá o que aconteceu, funcionou porque ela nunca mais apareceu no restaurante ou na mídia para falar algo à nosso respeito. O que para mim já estava mais do que o suficiente.
Mesmo com a relação pública, não quis sair do bar logo de cara. Ali era o meu normal. Com o Erick, os clientes assíduos e os outros funcionários, mas as coisas começaram a sair um pouco do controle. Alguns fãs começaram a aparecer, muitas vezes nem era para consumir, era mais para me conhecer, conversar e quem sabe trombar com Theo. Em outras as coisas escalonaram um pouco e eu recebia ofensas na saída. Ali eu percebi que os seguranças que Theo havia colocado para mim tinha um motivo.
Eu pedi demissão depois de dois meses. Não por conta dos fãs, depois de um tempo acho que cansaram de perder tempo, mas porque eu queria me dedicar 100% a aprender arte e melhorar minhas técnicas. E porque eu tinha o plano de começar uma faculdade.
Me despedir de Dona Célia foi uma das coisas mais difíceis que já fiz. Foi como me despedir da minha mãe novamente. Mas Theo havia me chamado para morar com ela e ele sabe ser muito insistente quando quer. Mas eu prometi para ela que iria visitar sempre que eu puder. E sim, levaria Theo e o Erick junto de vez em quando.
— Amor? — a voz de Theo me tira do devaneio e eu volto a encarar a tela em minha frente.
— No ateliê. — nem cinco segundos depois, a cabeça dela aparece na porta. — Oi, rockstar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Posso Ser Ela?
RomanceTrabalhando em algo que não quer, morando em uma capital e se esforçando para continuar sendo uma filha presente, Flora Dias sonhava com coisas boas em sua vida e nenhuma delas envolvia conhecer uma das cantoras mais famosas do país. Theo Rodrigues...