Capitulo 36: A Devastação 2/2

4 0 0
                                    

-"Por que seu nome me soa tão familiar? Sério, nem consigo imaginar por que isso seria tão importante...

Parece que minha morte virá pelas mãos de uma reencarnação de Adão. Não esperava menos. Estou preso aqui nesse paredão por tempo demais... Até esqueci como é respirar o ar puro dessa chamada realidade.

Esse lugar me fez chorar e gritar por socorro tantas vezes que perdi a conta...

Eu era pra ser o salvador do Japão, caçando o Oni responsável por todo esse caos. Mas acho que nada disso importa mais, né?

Vou morrer, e nem vou saber por que seu nome me parece tão familiar... Gabriel..."-

*Elain com essas palavras fecha os olhos pronto para receber o Ataque porém algo vem em sua mente..


Uma lembrança de um lugar há muito esquecido por ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma lembrança de um lugar há muito esquecido por ela...

-"Por que esta visão me envolve tão profundamente, hm?!"-

Elain é inundada por uma torrente de memórias, mostrando-a como uma... humana?... Cuidando de um pequeno garoto.

No Brooklyn... Ela testemunha esse garoto jogar bola, dançar na chuva... Ser consolado por ela mesma...

O choro desperta em Elain um instinto protetor que ela mal compreende... Ela se vê imersa numa escuridão sem fim... Até que nomes são revelados... Elaine e Gabriel... Mãe e filho... Separados por tanto tempo, agora reunidos!

Com essa descoberta, Elain rejeita a própria morte e invoca seus poderes, gerando uma eletricidade mística que percorre seu corpo

impulsionando-a à velocidade da luz contra o ataque de Ada-Hadom.

Ela não só retalha o Ataque maligno, mas emerge incólume da caverna em que se encontrava

Determinada a enfrentar Gabriel, envolto pela ira que ameaça consumir o reino.

Entoando uma melodia ancestral... "He Lives in You"...

Seu cântico ressoa, capturando a atenção de Gabriel

despertando memórias de um passado em que ele se embalava ao som dessas melodias, inundando-o com uma paz avassaladora...

Mas essa tranquilidade não é suficiente, e Gabriel avança impiedosamente contra Elain, lançando rajadas ainda mais poderosas.

Entretanto, ela enfrenta a fúria dele, cantando com uma voz quebrando a própria escuridão que envolve Ada-Hadom

dissipando-a como cinzas ao vento.

Enquanto a batalha alcança seu ápice, Elain

nos braços de seu filho, decide lançar um último ataque...

Um simples abraço, acompanhado de palavras reconfortantes

em meio a lágrimas e risos de alegria... Um momento de amor e união que transcende as sombras da batalha

ecoando através das eras.

-" Shh.. Tá tudo bem.. Pode descansar Agora.. A Mamãe tá aqui meu pequeno leãozinho.. Sou eu a Mamãe..Eu to Aqui"-

Gabriel, outrora dominado pela ira, encontra-se agora em um estado de calma serena.

Ele mergulha em suas memórias perdidas...

A imagem de sua mãe e suas palavras fazem a armadura que o envolvia romper-se completamente

caindo ao chão como pétalas de uma rosa.

Despertando o Leão interior, Gabriel revisita uma lembrança final...

Um momento que ocorreu dias antes da morte de Elaine...

Onde ela, em tom de brincadeira, dizia a Gabriel que se estivessem no mundo de O Rei Leão, ela se chamaria Elain...

Num estalo mental, Gabriel não vê mais apenas uma simples felina à sua frente

mas a mãe que há tanto tempo perdera, agora presente ao seu lado.

E isso é motivo suficiente para ele abraçá-la com força e deixar as lágrimas caírem, em um reencontro tão merecido.

É emoção, alegria, felicidade... Uma mistura de sentimentos transbordando em um único abraço.

Após tantos anos, desde a infância até aquele momento,

ele está ao lado da pessoa que mais amava quando criança.

E, aconteça o que acontecer, Gabriel não abrirá mão desse momento, nem mesmo diante da morte.

Não é hora para dúvidas ou ressentimentos... É apenas um momento para ser vivido plenamente.

E qual seria a melhor forma de aproveitar esse momento senão os dois cantando juntos o grandioso final de uma música tão incrível?

- " He Lives in You.." -

Contínua

o Rei Leão-(Isekai)-[DESCONTINUADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora