Quem és tu?

1.9K 71 1
                                    

Arielle on

Desde que vim viver para Londres é só frio frio atras de frio estou farta! Sai da universidade fui para casa.
Minha tia parece que ainda não está aqui deve estar no trabalho. Comi, tomei banho ,estudei um pouco e assim passou a minha tarde.
-Arielle!!!!!gritou minha tia Ema
-Já vou tia, o que foi?
-Não é o que foi! É diga!!! Sua burra ,limpa já essa porcaria na mesa !não vês que está suja ?! És muito porca porquê?
-Desculpa tia vou já limpar! Quando vi a tal sujidade era só uma "manchazita" que exagero da parte da minha tia mas já estou habituada ela não gosta de mim eu não gosto dela vivemos bem.
-Amanhã quero me ajudes no trabalho! O senhor Beckham vai dar uma festa e precisa de mais empregados para arrumarem bem as coisas quero ver te lá bem cedinho! Ouviste!
- Sim tia.
...
Acordei eram 8h00 da manhã tomei banho comi e fui pra a faculdade, como sempre aulas erãobsuper chatas fiz uma amiga chamada Luisa ela é muito simpática almoçamos juntas hoje. As aulas terminaram e fui para a casa desse tal de Beckham. Apanhei um táxi e cheguei lá bem rapidinho ,era a mansão mais bonita que já vi ,os guardas me abriram a porta entrei na mansão e encontrei um menino correndo estava bem animado a minha tia veio ter comigo me deu um uniforme, vesti e saia me ficou bem curtinha.
-Vai limpar o banheiro do senhor Beckham mas antes bate à porta primeiro ouviu?!
-Não tem outra coisa pra eu limpar disse eu refilando...
-Cala a boca e vai limpar a merda da casa de banho sua estúpida!
Aff pobre reclama muito!disse ela.
-Está bem tia...
Subi umas escadas e vi uma moça passando nos corredores acho q deve ser a secretária dele era muito linda!
-Avistei o quarto do tal de Beckham bati ninguém respondia ,então entrei !o seu quarto era grande e lindo!  Entrei no banheiro vi um lindo espelho então decidi dar uma vista de olhos na minha beleza, no espelho vi um homem sentado me olhando como quem quisesse me matar e ele perguntou:
Quem é você ?

Sr. BeckhamOnde histórias criam vida. Descubra agora