Olá pessoal desculpem a demora e desculpa também por postar capítulos pequenos, para vos compensar fiz 2 capítulos de 1000 palavras, e mais uma vez obrigada por lerem o meu livro.Para amantes do romance tem um livro que recomendo a vocês "Querendo ser rica" é da minha amiga @OrlandaDenise3, vão ao perfil dela e achem o livro.
Arielle on:
-Isso mesmo que ouviste nós vamos casar!
Eu não sabia o que dizer simplesmente olhei para o Beckham assustada e ele me olhava com um olhar triste e não disse nada, eu corri para o meu quarto chorar, chorei por uns 30 minutos, parei pra ir vomitar.
-Mas o que se passa comigo?
Será que...Não não não eu não posso estar... ai meu Deus não quero dizer esta palavra.
Simplesmente me limpei, lavei os dentes. Ouvi batidas no meu quarto e fui abrir, era o Beckham entrou e trancou a porta.
.-Sai daqui! Gritei.-Calma. Diz ele me pegando no braço e começou a me arrastar até a cama eu fiquei sentada e ele ficou de joelhos.
-Arielle... eu não vou casar com ela, eu só disse que sim porque ela não estava bem, ela estava ameaçar em por a nossa vida em risco, e fui jantar com ela e o Junior pra ter um sorriso na cara do meu filho. Diz Beckham me acariciando no rosto.
Eu não disse nada comecei a olhar pra outro sítio, fiquei mais calma.
-Amor olha pra mim. Diz Beckham.
Eu fiquei sem jeito quando ele disse isso e olhei pra ele toda corada.
Ele aproximou e selou um beijo, um beijo diferente dos outros este era um beijo de uma pessoa apaixonada.-Abre as pernas vou fazer algo bem gostoso. Diz Beckham. E ele em seguida esforça me a abrir e eu me rendi porque ele é mais forte. Eu deitada na cama e ele ajoelhado.
-Pai o que estás a fazer? Pergunta Junior vendo a cena.
Eu levanto rapidamente e fecho as pernas e o Beckham ri.
-Não tem graça Beckham. Digo sussurrando.
-Filho, estava só a fazer uma brincadeira com a Arielle. Diz ele tentando ficar sério mas ri.
-Ham ta bem. Diz Junior e o mesmo sai.
-Acho melhor ires ter com o Junior. Digo.
-Hoje não vai dormir comigo?
-Não, além disso estou a me sentir mal.
-Tens o quê? Anda vem vou cuidar de ti.
-Eu....tenho....dor de barriga! Sim isso dor de barriga!
-Posso pegar alguns remédios pra ti, queres ?
-Não eu fico bem, e a sua futura esposa?
Beckham ri.
-Ela já saiu.-Você devia sair também. Digo.
E ele sai.
-Finalmente. Eu não posso falar a ele que estou a vomitar, não posso.
Eu tenho enjoos, meu período ta atrasado, ultimamente estou muito meiga choro por tudo e por nada, eu tenho de fazer teste.
Fui dormir e depois de uns minutos sinto alguém a deitar na minha cama e em seguida me abraça.
O maldito do Beckham não consegue me deixar em paz.
E assim dormimos abraçadinhos e tenho de confessar que ne senti quente, e segura ao lado dele.*Dia seguinte*
Acordo ainda abraçada ao Beckham ele também acorda e me dá um selinho.
Eu saio da cama e vou tomar banho, quando saio da casa de banho já não vejo o Beckham e visto.
Desci pra tomar o pequeno almoço e tava com uma fome dos diabos comi tanto mas ainda tinha fome, o Beckham estava a tomar café a ler jornal sala, antes de sair me deu um beijo na testa e saiu.
E eu em seguida aproveitei sair para ir a farmácia comprar teste de gravidez. Fiquei a pensar como isso aconteceu, lembrei que nunca tive relações sexuais com o Danni e me lembrei que quando o Beckham me violou não usamos nada.
Cheguei a farmácia comprei o teste de gravidez e decidi passar em casa do Danni para explicar tudo porque se estiver realmente grávida do Beckham ele vai ficar muito chateado.
Cheguei na rua do apartamento do Danni e me senti observada mas não liguei, encontrei o Danni na rua ele tinha acabado de chegar ele quando me viu me deu um selinho e subimos até ao apartamento dele e entramos.-Amor senta aí no sofá, estás com uma cara triste o que se passa?
-Danni, vou a casa de banho estou aflita.
Fui a casa de banho tranquei a porta tirei o teste de gravidez na pasta e comecei a fazer, terminei e não queria olhar mas olhei e... deu positivo, comecei a chorar baixinho não queria acreditar sequei as minhas lágrimas abri a porta e fui ter com Danni na sala.-Dan preciso de te contar algo. Disse sentando.
-O que é ? Perguntou com uma cara de preocupado.
-Amor eu estou grávida.
-Não é possível a gente nunca teve relações sexuais. Disse e riu.
E eu continuei séria.
-O bebé não é teu. Disse.Ele arregalou os olhos...
-Arielle de quem é? Perguntou sério.-É do Beckham! Disse e lágrimas caiam no meu rosto.
-Eu não vou falar mais nada. Disse ele com lágrimas nos olhos.
-Eu posso explicar!
-Saiiii daqui sua puta! Sai com o teu bebé.
Nós podiamos ter sido um casal perfeito, tu irias ser rica eu ia te dar um casamento de luxo mas não, tu preferiste te entregar a um qualquer e deu nisso! Gritou.Eu saí de lá a correr não queria saber de mais nada.
Beckham on:
Estava no trabalho e a Kate veio me visitar e tive de deixar ela entrar.
-Amor eu tenho algo pra te mostrar. Disse ela tirando umas fotos da pasta.
Quando vi eram fotos do Danni com a Arielle aos beijos na rua.-O que significa isso? Digo furioso.
-Significa que a mulher que tu amas é uma vadia.
Beckham amor podemos ficar juntos o nosso filho vai ficar tão contente.-Kate eu...
-Beckham aquela mulher não passa de uns dos teus objectos de sexo para de te iludir!
-Kate me deixa em paz.
-Ta bem, mas não vou desistir de ti.
Saí do trabalho e a Kate foi comigo pra casa, chegamos a sala sentamos e bebemos um copo de whisky. Depois de uns minutos vimos a Arielle entrar distraidamente com uma espécie de termómetro na mão e não parava de olhar para ele.
-Arielle o que é isso?
Ela olhou pra mim assustada.-Nada, Nada. Diz ela e esconde.
-Isso é um teste de gravidez! Diz Kate e se levanta, recebe o teste nela.
-E é positivo! Estás grávida daquele imbecil do Danni não é.-Como é que conheces o Danni? Pergunta ela assustada.
-Arielle estás grávida? Digo levantando arregalando os olhos.
E ela ficou calada e olhou pra mim e começou a chorar.
-Arruma as tuas coisas e some daqui. Digo calmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. Beckham
RomanceBeckham é dono de uma empresa milionária em Londres vive com lindo filho de 8 anos Beckham Júnior. Beckham está solteiro aos 40 anos ,estupidamente lindo, e sádico! O seu passatempo é divertir-se com as suas submissas. Arielle é uma estudante de 19...