Lágrimas

717 27 1
                                    

Ariel on:

Encontrei o Beckham com uma moça ao colo sem sutiã ,ela estava simplesmente de saia a beijarem-se.

Eu fiquei com tanta raiva! Gritei
-Beckham!!!!!!!!!!!!!!!!

Ele virou, e a moça começou a rir, eu fui lá e dei uma chapada da cara a moça! O Beckham me agarrou e me levou pra o banheiro!

-O que você pensa que está a fazer????

-Como foste capaz de me trair?! Falei gritando.

Ele começou a rir.
Ele me agarrou no cabelo com muita força e disse:
-Arielle escuta ! Só vou falar uma vez.
Eu comprei você! Não temos nenhuma relação e nunca vamos ter! Eu arranjo as mulheres que quiser e você não tem nada a com isso! Não passas de uma Puta! Aliás de uma das minhas prostitutas! Não quero nunca mais te ver a fazer algo igual como o que fizeste hoje ! E saiu do banheiro.

Eu não queria acreditar comecei a chorar sem parar e a soluçar no banheiro. Fiquei 2h no banheiro só queria morrer...Fui para o meu quarto e adormeci de tanto chorar!

Eram 8h00 estava atrasada pra ir a universidade, tinha tanta dor que nem apetecia ir para universidade. Não comi, simplesmente fui.

Cheguei lá nem consegui assistir as aulas fiquei no jardim, assim que eu estava no jardim, o Danni veio ter comigo, ele sabia que estava triste ele não disse nada simplesmente chegou e me abraçou. Ficamos muito tempo sem falar um com o outro, depois eu comecei a desabafar, contei tudo a ele! Mas não disse que fui comprada neh.
Ele me abraçou. Perguntei se podia ir a casa dele então fomos ,eu não estava em condições de assistir aulas. Chegamos no apartamento dele, ele me obrigou a tomar banho pra esfriar um pouco a cabeça! Ficamos a conversar, e depois ele me perguntou se não queria ir uma festa de negócios de um amigo, iria haver lá muitos empresários, e parece que o pai dele obrigou lhe a ir ,porque breve ele vai herdar a empresa do pai.

-Eu não tenho nada pra vestir. Disse triste.

-Vamos comprar algo então.

-Não me sinto confortável.

-Ariellle sou seu amigo, não aceito não...

-Está bem.

Fomos a uma loja de roupas, o Danni escolheu pra mim um vestido vermelho comprido e berrante com racha, ele também comprou um fato pra ele ,o total de tudo foi mais de dois mil dólares. depois fomos ao salão me fizeram uma maquiagem ,puseram me um batom vermelho lindo. E assim fomos a festa.

Quando chegamos estava todo o mundo a olhar pra nós, e avistei uma pessoa que eu não queria nada ver naquele momento.

Era o Beckham.

Sr. BeckhamOnde histórias criam vida. Descubra agora