Arielle on:
-Arruma as tuas coisas e some daqui. Disse calmo.
Eu corri rapidamente, eu tinha raiva, e medo comecei as minhas meter tudo numa mala e fechei desci com as malas, e fui despedir o Júnior ele me abraçou bem forte, acabei de despedir o Júnior e fui chamei um taxi e fui para o uma pensão, cheguei lá e paguei entrei no quarto com as minhas malas, eu não iria conseguir ficar aqui muito tempo não tinha dinheiro suficiente tinha de começar a trabalhar e tenho de sustentar o meu filho futuramente. Estava tão cansada e resolvi dormir.
*Dia seguinte*
Beckham on:
Desde que a Arielle se foi o Júnior não parava de perguntar por ela e tenho de confessar que também tenho saudades dela, acordei fiz as minhas higienes e fui tomar o pequeno almoço no jardim e estava pensativo.
Arielle on:
Acordei e estava a ir para universidade a pé e mais uma vez me sentia observada até que alguém me puxa pelo braço e era a Kate.
-Arielle eu espero que vás ao meu casamento. Disse a loira a sorrir.
-Me deixa em paz! Grito e quase toda a gente na rua me olha.
-A culpa é sua por ter saído da casa dele! Não fui eu que engravidei de outro homem. Diz a loira e ri.
-Para a sua boa informação o filho é dele eu nunca tive relações sexuais com o Danni. Digo e viro e contínuo a andar.
Kate arregalou os olhos e não queria acreditar no que eu disse.
Chego a universidade e todo o mundo me olhava feio uns até me chamavam de puta, uma minha colega veio ter comigo e disse que o Dan contou a universidade toda que eu lhe traí e que estou grávida eu fiquei de rastos não assisti aula nem uma fiquei na casa de banho a chorar saí da universidade e fui comprar algo pra comer numa hamburgueria e por sorte eles estavam a precisar de pessoal e eu pedi para trabalhar lá e eles aceitaram rapidamente.Kate on:
Flashback on
-É melhor casares comigo se não eu prometo que vou me suicidar e não se esqueça que eu sei onde vocês vivem, queres que eu magoe o Júnior? Digo.
-Tu estás louca. Beckham ri.
-Beckham eu quero voltar a ser tua ! A tua submissa! Lembraste dos velhos tempos?! É pena que fui pra um hospício por ficar louca demais por causa das drogas e o álcool mas agora eu estou bem amor.
-Está bem eu caso com você! Disse Beckham e riu.
Flashback off
Eu não acredito que aquela desgraçada está grávida dele. Digo e bebo um copo de whisky cheio de uma vez.
Abro a estante e tiro uma garrafa de vodka branca e acabo aquilo tudo e bebo mais uma garrafa de whisky inteira.-Aquela maldita! Gritei e atiro um vaso na parede.
Ligo para o Beckham.
-Beckham amor eu estou a sofrer muito! Digo a chorar.
-O que foi? Disse Beckham sem paciência.
-Tu não me amas!!! Apenas amas aquela estúpida que está grávida de ti.
-Kate como assim?
-Aquela estúpida estava a dizer que nunca teve relações sexuais com aquele tal de Dan! Eles são uns estúpidos.
E fiquei a saber que o filho é teu amor! Estou a sofrer muito. Disse a chorar bêbada.Beckham desliga.
Aquele parvo me desligou na cara eu vou a casa dele agora! Peguei numa garrafa e a levei comigo. Enquanto conduzia dava um gole, estava a conduzir até que um carro vem bem a frente do meu e acabamos por chocar.
*Dias depois*
Beckham on:
Uns dias atrás recebi uma mensagem que a Kate havia morrido num acidente de carro e hoje estava no velório com o Júnior, o Júnior apenas perguntava se a mãe dele iria voltar e eu não sabia como responder.
Fomos pra casa e tive a cara de pau de ligar para o Danni pra falar sobre a gravidez da Arielle, ele ao telefone foi muito e disse o bebé só poderia ser meu.
Eu fiquei arrependido por ter expulsado a Arielle queria vê-la estava cheio de saudades e o Júnior também, então mandei um pessoal encontrar ela.Arielle on:
Hoje o dia estava a ser bom ninguém me julgava mais na universidade algumas pessoas até me apoiaram.
Depois da universidade fui trabalhar no meu novo emprego na hamburgueria comecei a atender os clientes.
Vi o Beckham a entrar e tomei um susto ele ficou na fila pra pedir e quando me viu fez aquele sorriso charmoso que me deixou descontrolada.
Chegou a vez dele e ele começou a pedir.-Quero um Hambúrguer vegetariano, uma Coca-Cola light e a minha mulher de volta.
-O seu pedido está a ser feito mas quanto a sua mulher não o posso ajudar.
-Arielle eu peço desculpas eu não sabia eu não queria te deixar mas eu fiquei com muita raiva e...
-Beckham sai daqui. Digo.
-Eu não vou sair daqui sem ti e o meu bebé que está aí dentro. Diz ele.
-Senhor peça rápido tou com fome. Disse um rapaz.
-Arielle eu te amo, amor vem comigo, desculpa por todo o mal que eu te fiz. Diz ele Beckham que parecia que iria chorar.
-São 6£.
Aqui tem o seu Hambúrguer senhor.
E quanto a sua mulher...Tirei a camisola do trabalho pois eu tinha uma por baixo e saí do balcão e dei um selinho no Beckham.
-Arielle estás despedida! Gritou meu gerente.
Não disse nada simplesmente ignorei ele e fui pra casa com o Beckham.
Beckham me contou sobre a morte de Kate, tenho pena do Júnior.
Chegamos em casa o Beckham e eu fomos para o quarto ele tirou minha camisola e começou a acariciar a minha barriga e dar beijinhos.-Arielle se eu não tivesse te... violado nada disso iria acontecer mas eu tou feliz.
-Eu também estou feliz amor.
Ele dá um sorriso começa a tirar a roupa e começamos a fazer amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. Beckham
RomanceBeckham é dono de uma empresa milionária em Londres vive com lindo filho de 8 anos Beckham Júnior. Beckham está solteiro aos 40 anos ,estupidamente lindo, e sádico! O seu passatempo é divertir-se com as suas submissas. Arielle é uma estudante de 19...