Quem é você?
-Eu-u-u sou a Arielle filha da Sr. Ema ,disse gaguejando. Caramba esse homem é ridiculamente lindo, ele estava em boxers preto apenas isso mostrando até suas tatuagens no braço, eu quase que caia.-Não sabe bater à porta ?
-Desculpe-me. Falei saindo rapidamente.
Soltei um suspiro bem grande sai do quarto não contei nada pra tia Ema fui para o jardim descansar um pouco e me esconder também porque se ele contar a minha tia ,ela vai me matar! Sentei num jardim muito bonito cheia de rosas, fechei os olhos e me deixei levar pelos meus pensamentos!-Você é muito bonita! Disse um menino me olhando.
-Own obrigada quantos anos você tem?
-Tenho 8 anos, falou ele sorrindo.
-Você é a minha nova babá?
-Não, sou apenas uma ajudante para a festa de hoje.
-Então porque você não está ajudando os outros empregados ?
-Resolvi tirar um cochilo! Disse eu relaxada.
-Ele soltou uma risada. Você é engraçada, gosto de você.
-Também gosto de você pintainho!
-Quer brincar comigo ?
-Claro!
Beckham on
Deparei com uma moça no banheiro, ela era linda, mas fugiu rapidamente ,afirmou ser filha de Dona Ema. Tomei banho e vesti para a festa que preparei ,vai ser fantástica! Reparei o cozinheiro estava atrasar com as comidas então resolvi gritar com ele!
Vi a tal garota outravez estava a brincar com o meu filho estavam correndo pela casa ela parecia uma criança a brincadeira deles acabou com um vaso partido!
-Arielle!!!!gritou a tia Ema, olha o que você fez sua estupida! Gritou a tia Ema.
-Tia lamento muito'
Quando vi o senhor Beckham me incarnando sem expressão pedi imediatamente desculpa.
-Não faz mal! Disse ele com uma voz linda de morrer! Você estava a só a se divertir com o meu filho não se preocupe. Falou sorrindo.
-E já agora Dona Ema sua sobrinha é muito linda! Disse com um sorriso.
-Eu-u-u v-vou aju-udar as moças a decorar ou algo assim até logo Sr Beckham. Falei gaguejando.
-Porfavor chama-me de Beckham.
-Obrigada senhor Beckham. Disse tia Ema incrédula.
-Papá eu quero que a Arielle seja a minha nova ama!
-A Srta. Arielle deve estar ocupada!
-Nada disso Sr Beckham ela está disponível aliás amanhã mesmo ela vem tomar conta de você ! Disse tia Ema animada.
A Arielle já tinha saído da sala de vergonha.
Arielle on: estou a ajudar os empregados a por algumas flores na mesa, não parar de pensar no que o Beckham disse, "Dona Ema sua sobrinha é muito linda!" Arielle para de pensar nisso para! Ele é um homem rico! E você é a sobrinha da empregada ! Põe isso na sua cabeça ,disse falando sozinha.
Os convidados finalmente chegaram todo o mundo estava elegante! Fui por alguns salgadinhos na mesa e avistei o Beckham com um monte de mulheres chiques a volta, ele estava tão charmoso com aquele fato, falei eu me bambando.
Senti alguém me puxando a saia, virei e era o Beckham Junior.
-Arielle você pode me contar uma história?
-Bem Junior estou um pouco ocupada!
-Você está ocupada se babando pelo meu pai?!
-Eu não estava me babando nada! Qual é a história que você quer ler???
-Anda vamos para o meu quarto eu vou mostrar pra você ! Chegamos no quarto do Junior e era grande lindo todo ele pintado de azul marinho com um monte brinquedos!
Ele tirou o livro e me entregou.
-Antes de eu contar a história vai ter que vestir o seu pijama ta bem ?-Ta bem. E lá ele vestiu!
Era uma vez...
Beckham on:
Fiquei uma hora na festa e depois decidi subir pra ver como o Junior estava. Quando entrei encontrei a Ariellle a acabar de contar uma história a ele, ele parecia muito atento!
-E viveram felizes para sempre disse ela.
-Desculpe interromper. Falei baixinho.
-Sr Beckham já estava de saída, disse envergonhada!
-Não queria atrapalhar.
-Não atrapalhou.
-E já agora Arielle me chame só de Beckham.
-Está bem Sr...r... Quer dizer Beckham!
-Eu vou já embora!
-Arielle e o beijinho de boa noite? Perguntou o Junior se levantando, e lá eu dei o beijo nele!
-Então amanhã você vem para tomar conta do Junior, não é? Perguntou Beckham.
-Eu ? Quem disse isso? Perguntei desconfiada.
-Sua tia! Mas se não quiser deixa estar não se sinta obrigada!
-Não, eu não me importo!
-Então vejo te amanhã! Disse tocando no meu ombro.
-Sim ,está bem, falei saindo. Quando ele me tocou no ombro senti um arrepio.
Arielle on:
Cheguei em casa cansadíssima, apesar de que não fiz quase nada!
-Arielle?? Era minha tia a chamar.
-Sim?
-Arielle meu amor você trabalhou muito bem hoje adorei ver te a trabalhar!
-Obrigada tia, falei desconfiada, ela estava simpática de mais.
-Bem eu sei que isso vai parecer meio louco mas eu quero que tu seduzas o Sr Beckham e que casem ou namorem sei lá isso vai mudar as nossas vidas vamos ser ricas e vamos sair desta casa velha e horrível !
Eu não estava acreditar no que a minha tia estava a dizer! Era coisa de doidos !
-Não ,nem pensar ,nunca!!!! Eu não vou dormir com um homem por dinheiro assim era vender o meu corpo.
-Eu já sabia que você iria falar algo assim! Seu pai abandonou você nesta cidade fria, sem dinheiro! Sua mãe morreu! Quem é que acha que vai pagar sua faculdade? Sua estúpida, burra, não tens olho pra vida! Eu não vou pagar porra nem uma !
-Ta bem ! Amanhã também não vou a casa dele cuidar do seu filhinho.
-Tu não me deixas alternativas! Eu quero ser rica! Agora que tenho oportunidade você estraga tudo!
-Dorme você com ele! Disse irritada!
Arielle on:
Comecei a pensar no que ela vai fazer, estou tão assustada! Fui para o meu quarto e dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. Beckham
RomanceBeckham é dono de uma empresa milionária em Londres vive com lindo filho de 8 anos Beckham Júnior. Beckham está solteiro aos 40 anos ,estupidamente lindo, e sádico! O seu passatempo é divertir-se com as suas submissas. Arielle é uma estudante de 19...