Vamos casar!

466 20 3
                                    

Arielle on:
Acordo vou para a sala e vejo uma mulher muito bonita, loira, sentada no sofá com o Junior no colo, o Junior parecia gostar muito dela, e o Beckham estava de lado, eles pareciam uma família, fiquei a olhar pra eles feita burra.

-Bom dia Arielle. Diz Beckham com um sorriso.

-Arielle olha a minha mãe voltou !Grita Junior.

-Mãe?

-Arielle esta é a mãe do Junior. Diz ele sem jeito.

-Oiii meu nome é Kate. Diz ela levantando e me deu mão.

-Oi. Disse eu e ignorei o seu aperto de mão.
Fui pra cozinha beber um copo de água, e a loira veio atrás de mim.

-Ariete você é a empregada neh, me faz um café.
Estou tão feliz parece que o meu amado Beckham ainda gosta de mim em breve vamos casar e ser uma família.

-Não sou empregada e não quero saber dos seus planos. Gritei.

-Arielle que gritaria é essa??? Interrompe Beckham.

-Amor calma ela só está um pouco nervosa. Diz a loira e pega no braço dele e faz carinho.

E isso me deu muita raiva!

Mais tarde o Beckham e a Kate foram jantar com o Junior. E eu fiquei em casa sozinha, comecei a sentir uns enjoos e fui vomitar, e depois eu vi que talvez eu estivesse doente porque tudo que eu comia saia eu não parava de vomitar e reparei que o meu peso também aumentou, mas com certeza que não é nada vou tomar alguns medicamentos e faço mais exercícios.

Passei a noite toda a assistir filme e de repente eles chegam.

-Ariete! !!!Grita a loira contente.

-É a Arielle! Gritei.

-Não interessa, só queria dizer que eu e o Beckham vamos casar! Grita ela.

Sr. BeckhamOnde histórias criam vida. Descubra agora