...
Acordei na cama do Beckham e ele não estava ao meu lado, fiquei um pouco triste mas enfim. Fiz as minhas as minhas necessidades ,desci para a cozinha mas ao me dirigir para a cozinha ouvi as empregadas a falarem que a secretária foi despedida e contratou uma nova! Fiquei um pouco feliz, eu não gostava nada da antiga secretária. Comi o pequeno almoço e depois fui para universidade, o meu novo professor de física é um gato explica muito e se chama Leonardo, na hora do lanche o Danni me convida pra ir a casa dele depois das aulas e eu aceitei!tive mais algumas aulas chatas, depois as aulas terminaram. O Danni estava a minha espera para irmos juntos a casa dele, ele me deu a mão e nos dirigimos ao carro preto, deduzi que fosse o motorista que estava a nossa espera. O carro parou a frente de um prédio muito lindo e super alto descemos do carro e entramos no tal edifício ,entramos no elevador e subimos até o décimo oitavo andar ,entramos no apartamento e era tão luxuoso e grande deduzi que ele é rico!-Ariel fiquei muito feliz por ter aceitado o seu pedido.
-Foi um prazer! Seu apartamento é bonito. Você vive sozinho?
-Sim os meus pais vivem na Califórnia ,e eu vim para cá estudar.
-Eu também !
O Danni estava a vir na minha direcção acariciou o meu rosto e depois me deu beijinho no rosto!
-Ariel você tem namorado ?
-Eu-u-u não sei como explicar...Disse gaguejando.
-Ta bem não precisa explicar !
-Vem cá... Ele me puxou para o quarto dele, era tão lindo tinha umas janelas enormes modernas que dava pra ver quase a rua toda!
Ele tirou a camisa deitou na cama e disse:
-Vem aqui!
-Danni eu tenho uma relação complicada com alguém e não quero me envolver com mais ninguém disse nervosa !-Hahah Ariel calma, nunca teria coragem de dormir com você se você não quisesse! Eu gosto tanto de você seria incapaz de fazer tal coisa ,vem Ariel...disse com uma voz meiga!
Deitei ao lado ele estava sem camisa ,ele tinha um tanque bem definido, me abraçou o tempo todo ,começamos a conversar ,me senti tão segura com ele!
Estava fazer se tarde eu disse que me iria embora ele perguntou se poderia me levar eu não aceitei não queria arranjar problemas com o Beckham ! Saí do edifício e não conseguia parar de pensar no Beckham ,dos beijos dele de quando fizemos amor ,eu acho que o amo! Estou tão feliz ,e nem ligo pelo facto de ter sido vendida a ele. Ele é perfeito! Resolvi passar numa loja comprei alguns bolos pra mim e o Beckham! Eram 19h40 o Beckham já deve ter saído do trabalho!Peguei um taxi e fui pra casa, quando cheguei a casa ,eu não queria acreditar no que estava a ver ,eu queria gritar, chorar, tudo...eu simplesmente não queria acreditar no que estava a ver!
Desculpem a demora! Pessoal a foto de capa é o "Danni" o amigo da Ariel.😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. Beckham
RomanceBeckham é dono de uma empresa milionária em Londres vive com lindo filho de 8 anos Beckham Júnior. Beckham está solteiro aos 40 anos ,estupidamente lindo, e sádico! O seu passatempo é divertir-se com as suas submissas. Arielle é uma estudante de 19...