Tia Ema on:
Acordei de manhã bem cedo, como a Arielle não aceitou a proposta tive de ser eu a fazer as coisas. Cheguei bem cedinho a casa do Sr Beckham ,avisei a secretária que quero falar com ele, ela disse que iria me chamar depois.
Passou uns minutos e ela me chamou!
-O senhor Beckham está a sua espera.
Segui ela e entrei no escritório dele, ele estava sentado com a mão no queixo com um olhar sério! E a secretária saiu.
-O que a senhora quer?
-Tenho uma proposta para o senhor...
-Diga.
-Eu em tempos soube que você tinha submissas ,e que se desfez delas...
-Estava farto delas. Disse sério.
-O senhor não precisa de mais?
-Você tem algo para me oferecer?
-Oferecer não mas sim vender! Quero vender a minha sobrinha ,ela é virgem.
-Virgem? Perguntou ele com a mão no queixo. Quanto você quer?
-Dois milhões de dólares.
-Feito!
-Assine aqui por favor, ainda hoje quero ela aqui.
-Eu sabia que você iria aceitar eu vi a forma como você olhava para ela!
-Agora se retire e quero ver você bem longe daqui! Ele assinou um cheque e me entregou.
Pequei no cheque e fui imediatamente para casa.
Arielle on:
Acordei já era tarde hoje é sábado, tomei banho e fui para a sala e vi minha tia chegar ela olhou pra mim disse:
-Bem Arielle eu vou sair daqui vou mudar para outro sítio qualquer que não te diz respeito. E tu vais sair da minha casa! Eu vendi você ao Sr Beckham.
-O quê????? Você não pode fazer isso!!!! Falei berrando.
-Posso sim fora daqui! E tem mais se você tentar se queixar a polícia vou dizer que você é uma prostituta ! E serás mesmo.
Arielle on:
Fui para o meu quarto chorar fiquei uns 15 minutos a chorar depois arrumei as minhas coisas, e vi também ela a sair com uma mala, não disse nada simplesmente sai de casa com as minhas coisas e fechei a porta com muita força.
Comecei andar pela cidade já era noite avistei uns bancos e sentei. Os meus olhos estavam inflamados de tanto chorar. Eram 23h00 as pessoas que passavam na rua me olhavam com desprezo. O que vou fazer? Eu não tenho onde ir! Comecei a chorar de novo, até que me lembrei que poderia ir a casa do Beckham já que fui vendida. Apanhei um táxi e não tive alternativas, fui à casa dele!
Cheguei em casa do Beckham e o porteiro deixou-me entrar parece que já estava à espera de mim. Bati a porta ouvi passos, e alguém veio.
Era o Beckham !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. Beckham
RomanceBeckham é dono de uma empresa milionária em Londres vive com lindo filho de 8 anos Beckham Júnior. Beckham está solteiro aos 40 anos ,estupidamente lindo, e sádico! O seu passatempo é divertir-se com as suas submissas. Arielle é uma estudante de 19...