É segunda-feira são 6h da manhã e eu tenho preguiça de acordar pra ir a faculdade! Senti alguém a entrar no meu quarto ,era o beckham deitou na minha cama e disse:
-Não acha que está na hora de acordar?
-Não! Vou dormir mais um bucado. Ele estava tão lindo de boxers.
-Acorda, disse ele me levantando!
E eu tive que levantar mesmo, entrei para o banheiro tomei banho e quando saí enrolei a toalha como medo que o Beckham tivesse ainda no quarto! Saí do banheiro e ele já não estava lá, vesti uma roupa simples e desci pra ir comer !encontrei o Beckham na cozinha a comer o pequeno almoço ,sentei ao lado dele pra comer o pequeno almoço, ele me lançou um sorriso! Terminei o pequeno almoço fui buscar a minha mochila eu estava a me dirigir pra a porta e ele disse:-Vamos?
-Você vai me levar pra faculdade ?
-Vou sim.
-Você não tem de ir trabalhar ?
-Depois de te deixar na faculdade. Fomos para a garagem e tinha um monte de carros caros...
-Qual deles é o seu?
-Todos. Disse Beckham, entramos no ferrari preto e ele começou a dirigir e expliquei onde é, e ele facilmente deu conta, chegamos lá, sai do Carro.
-Até mais tarde. disse eu.
-Boas aulas!
-Okay! Eu sentia que estava a faltar qualquer coisa, virei para o Beckham ele me olhava sorrindo esperando eu ir, voltei para o carro e dei um selinho nele saí de lá o mais rápido possível ,estava a morrer de vergonha, corri para entrada o mais rápido possível. O dia passou a correr ,algumas aulas foram interessantes outras nãos, mas enfim...estava sentada no jardim da faculdade até que veio um meu amigo.
-Oi Arielle !
-Oi Danni !
-Posso te fazer companhia ?
-Claro! Senta aqui.
-Arielle você tem namorado?
-Bem... é difícil de explicar. Disse meio triste.
-Você parece triste...
-Não é nada Danni! Não se preocupe.
-Eu tenho de me preocupar afinal de contas eu sou seu amigo, não é. Falou me dando um beijo no rosto.
-Ta bem falei sorrindo.
Chegou a hora da saída é o Dan decidiu me acompanhar a casa mas avistei o carro do Beckham, e entrei.
-Oi Beckham.
-Quem é aquele rapaz que estava ao teu lado?
-Oi Beckham! Falei irritada.
-Oi desculpa.
-Ele é um amigo.
-Amigo?
-Sim.
-Está bem!
Chegamos a casa e eu encontrei o Junior ,ele veio ter comigo e me abraçou!
-Tive saudades tuas Arielle.
-Eu também Junior...falei lhe dando um beijo.
Depois ele foi a correr brincar no quarto.
Hoje não parei de pensar no Beckham ,naqueles lábios ,naquele corpo e nas tatuagens, ele é perfeito! Mas parece que ele às vezes não gosta de mim ,ele me deixa confusa, porquê ele não faz amor comigo? Perguntei a mim mesma. A noite caiu ,tomei banho e vesti uma lingerie vermelha com um vestido transparente vermelho sem sutiã , fui até ao escritório do Beckham ele estava a trabalhar e o Junior já estava a dormir, entrei e ele começou a me encarar seriamente com a mão no queixo ,ele estava com óculos ,ele fica tão lindo de óculos.
-O que você quer ?
-Beckham ,tu não me desejas? Perguntei envergonhada.
-Sim, e muito, falou dando um sorriso.
-Então porquê você não faz amor comigo ?
-Arielle...
Ele levantou-se da cadeira, veio e me beijou me abraçou fortemente, começou a beijar meu pescoço em seguida pôs me no colo e levou-me para o quarto dele! Chegamos ao quarto dele ,ele me pousou cuidadosamente na cama, começou a me beijar ,as nossas línguas se encontram começamos a trocar saliva, ele tirou meu vestido deixando os seios a mostra, ele começou a palpar os meus seios enquanto me beijava, depois começou a chupar uma das pontas dos meus mamilos ,comecei a gemer ,ele pôs dois dedos na minha intimidade e eu estava bem molhada, tirou a minha lingerie, em seguida começou a lamber a minha intimidade me fazendo gemer muito ,ele lambia de tal forma que me deixava louca de prazer...ele começou a tirar a roupa dele ficando nú, aquelas tatuagens me deixavam louca! Ele pôs cuidadosamente o seu membro na minha intimidade, era muito grande, gemi muito alto, começou a cavalgar em mim lentamente ,depois começou acelerar ,estávamos a ficar cansados e ficamos sem ar então separamo-nos! Eu adormeci ,mas o Beckham vestiu uma roupa simples e voltou para o escritório! Eram 2h da manha eu acordei, enrolei o lençol e fui à procura do Beckham ele estava no escritório, entrei sentei no colo dele começamos a nos beijar ,ele me levou pra o quarto e começou tudo de novo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. Beckham
RomanceBeckham é dono de uma empresa milionária em Londres vive com lindo filho de 8 anos Beckham Júnior. Beckham está solteiro aos 40 anos ,estupidamente lindo, e sádico! O seu passatempo é divertir-se com as suas submissas. Arielle é uma estudante de 19...