[Autora on]Genya e Muichiro eram grandes amigos de infância. Passar dias na casa de um era completamente normal. A vida de um dependia do outro. Mas será que era só uma amizade?
[Genya on]
Eu estava indo na casa de Muichiro, fazia alguns dias que não nos víamos. Planejamos de eu passar alguns dias na casa dele, para fazer bagunça, é claro. Depois de alguns minutos chego na casa dele é bato na porta.
Genya: Muichiro! Abre a porta!O Tokito mais novo abriu a porta rapidamente com um sorriso de orelha a orelha. Ele não pensou duas vezes e abraçou o Shinazugawa mais novo.
Muichiro: Seu lerdo, por que demorou tanto? Você mora aqui do lado.
Genya: Eu estava tentando convencer meu irmão, né? Acha que é fácil minha vida?
Muichiro: Não me importo. Entra que meu irmão não está em casa!
[Autora on]
Os dois subiram para o quarto de Muichiro, que estava incrivelmente bagunçado. O mais novo não se importava que o mais velho visse seu quarto bagunçado, afinal isso era normal. Mas é claro, Genya não perdia oportunidade para zoar de Muichiro.
Genya: Caramba, esse seu quarto está parecendo um final de carnaval, hein?
Muichiro: Fica quieto, meu quarto é mais organizado que o seu.
Genya: Até parece. Mas isso não importa, vamos jogar?
Muichiro: Vamos! É hoje que eu vou ganhar de você!
Genya riu e puxou Muichiro para perto da televisão, eles pegaram os controles e começaram a jogar. A tarde séria tão longa quanto a noite.
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pelo meu melhor amigo[GenMui]
FanfictionVocê está cansado de histórias que seus personagens favoritos morrem? Aqui você não tem esse problema.