Sierra
Não conheço praticamente nada em Manchester. Sei todos os tipos de passeios, festas ou lugares que alguém pode visitar em Londres, mas a minha nova cidade ainda é um mistério para mim.
Meu irmão é a minha única companhia por aqui e por sorte eu sei que ele gosta de sair para aproveitar. Por isso, ele era a pessoa ideal para o convite que eu estava querendo fazer.
Fui até seu quarto e bati na porta antes de abrir, encontrando ele ocupado enquanto mexia no celular.
ㅡ Está tudo bem? ㅡ Ele perguntou.
ㅡ Tudo ótimo... Sabe, eu estava pensando que poderíamos aproveitar a minha primeira semana aqui. Queria saber se o meu parceiro de festas favorito quer sair para beber. ㅡ Ele riu.
ㅡ Você só está me chamando porque eu sou a sua única opção.
ㅡ Verdade. ㅡ Ele revirou os olhos. ㅡ Você me arrastou até Manchester, arranje um jeito de me manter distraída.
ㅡ Quando você quer sair?
ㅡ Hoje. Podemos ir mais tarde?
ㅡ Não posso hoje, o que acha de irmos amanhã?
ㅡ O que você vai fazer hoje?
Luca abriu a boca e logo em seguida fechou, mostrando que estava na duvida se deveria falar algo ou não. É claro que isso despertou a minha curiosidade.
ㅡ Luca, o que você está escondendo? ㅡ Perguntei.
ㅡ Eu meio que vou para uma festa hoje. ㅡ Arregalei os olhos.
ㅡ Seu falso, você não me convidou.
ㅡ Eu já sou convidado de um convidado, não posso levar mais uma pessoa.
ㅡ Claro que pode. Uma pessoa a mais não vai fazer diferença.
ㅡ Mas a pessoa que me convidou iria ficar sabendo e... ㅡ Interrompi.
ㅡ E quem foi que te convidou?
Luca ficou em silêncio e mordeu o próprio lábio, suspirando de forma insegura.
ㅡ O Mason... ㅡ Ele disse com a voz baixa.
É claro que foi.
ㅡ Claro, eu deveria ter imaginado. ㅡ Soltei um riso fraco. ㅡ Fala sério Luca, qual é o problema dele comigo? Eu acabei de chegar e parece que já dei um milhão de motivos para ele me odiar.
ㅡ Não é isso, Sierra. Ele só não quer contato com você.
ㅡ Mas por quê? Eu não fiz nada para ele evitar olhar na minha cara como está fazendo! ㅡ Luca arqueou a sobrancelha.
ㅡ Sea, você é minha irmã e eu sempre vou te defender, mas você sabe que ele tem motivos para querer distância.
ㅡ Porra, que motivos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
WAVES | Mason Mount
عاطفيةSierra gostava de desafios, sempre se considerou forte o suficiente para conseguir aguentar tudo, até o dia que um acidente mudou o rumo de sua vida. Uma mudança era necessária e talvez voltar para o seu país fosse a melhor decisão. Mason prometeu...