007

787 111 1K
                                    

Mason

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mason

Eu deveria estar dormindo e preservando a saúde do meu sono, mas na verdade estou chegando em casa agora, quase duas horas da manhã.

Não costumo sair de madrugada, mas tive um bom motivo dessa vez. Em minha defesa, Amber foi bem clara quando disse que estava precisando de uma companhia na cama dela. Eu também não sou de ferro.

Porém, dormir fora estava completamente fora de cogitação, então precisei voltar para casa mesmo com a insistência dela para que eu ficasse por mais tempo.

A rua da minha casa não é movimentada, por isso estranhei quando um carro parou próximo a casa vizinha.

A casa do Luca e da Sierra.

Esperei um tempo para ver o que acontecia e segundos depois, Sierra desceu do carro. Ela estava indo em direção a própria casa quando o motorista buzinou, então ela deu a volta no carro e foi até a sua janela, beijando o cara antes dele finalmente ir embora.

Pelo visto a minha noite não foi a única agitada.

Assim que ele saiu caminhei até ela, sabendo que não tinha me visto até o momento.

ㅡ Porra, que susto! Você não pode aparecer em silêncio logo de madrugada! ㅡ Ela disse, ficando assustada ao me ver.

ㅡ Você ficou doida para chegar uma hora dessas em casa? Não sabe que é perigoso? ㅡ Ela arqueou a sobrancelha.

ㅡ Eu já tenho um pai, sabia? Ele não é bom, mas existe. ㅡ Revirei os olhos.

ㅡ Está engraçadinha hoje. Não deveria estar chegando em casa agora.

Ela cruzou os braços e analisou minha roupa, rindo logo em seguida.

ㅡ E o que você está fazendo aqui? Pelo visto também está chegando em casa agora. ㅡ Acusou.

Droga, agora ela me pegou.

ㅡ Seu safado, eu jurava que você era todo certinho e olha só agora chegando de madrugada em casa porque estava transando com sei lá quem. ㅡ Ela disse.

ㅡ Ela tem um nome.

ㅡ E eu não tenho interesse em saber. Porém, você não pode me julgar sendo que estava fazendo a mesma coisa que eu.

ㅡ O Luca pediu para que eu não deixasse você entrar em problemas durante esse final de semana.

ㅡ Nem fodendo que o Luca deixou você de babá.

ㅡ Acredite, eu tive a mesma reação.

ㅡ Achei que éramos amigos agora.

ㅡ Eu nunca usei essa palavra.

Ela suspirou e depois revirou os olhos.

ㅡ Como você é difícil. Eu tento ser boazinha com você e mesmo assim parece que não funciona. ㅡ Ela disse, me fazendo rir.

WAVES | Mason Mount Onde histórias criam vida. Descubra agora