Sierra
Acordar em um sábado de manhã e saber que eu não preciso ir para a chateação do meu trabalho definitivamente ajuda a começar o dia melhor. Não trabalhar no final de semana é a parte boa desse lugar.
Principalmente hoje, já que apesar de não estar de ressaca, ainda me sinto meio fraca depois dos copos de vodka que bebi noite passada.
Quando convidei Mason para ir comigo, não estava esperando que ele fosse ser a pessoa a me tirar do sério, eu que pretendia fazer isso com ele.
Sei que está apenas tentando dar a volta por cima para não sair como bobo na história, mas mesmo assim as provocações dele conseguem mexer comigo.
Eu gosto de quando está tímido e fica todo sem jeito quando eu falo algo para deixa-lo nervoso, mas a versão provocante também é interessante. Na real, é bom saber que ele é a mistura das duas coisas.
E eu definitivamente não estava esperando receber uma mensagem dele agora, mas parece que ele não está incomodado em falar comigo.
Mason Mount
Eu estou de ressaca e a culpa é completamente suaSierra Soullier
Minha? Eu não te obriguei a beberMason Mount
Mesmo assim
Não deveria ter saído com vocêSierra Soullier
Ah nem vem com essa Mason
Agora está arrependido, mas quando o álcool bate você fica todo soltinho, não é?Mason Mount
Você não está sentindo nada?
Bebeu mais do que euMeu irmão é esperto e obviamente optou por uma casa com piscina, já que imaginava que isso me convenceria a vir morar aqui.
E é exatamente onde estou agora, sentada em uma das cadeiras e tomando sol. Depois que me acordei, apenas coloquei o meu biquíni, peguei um livro e decidi vir até aqui.
Coloquei o livro entre as minhas pernas e então tirei uma foto. Obviamente dava para ver a parte de baixo do meu biquíni e Mason entenderia na hora. Ri imaginando a reação dele e então enviei a foto.
Mason Mount
???
Você está de biquíni?Sierra Soullier
Sim, estou perto da piscina
Água ajuda a curar a ressacaMason Mount
Nunca ouvi falar dissoSierra Soullier
Eu tenho experiência no assuntoMason Mount
Está frioSierra Soullier
Sempre é frio aqui
Hoje pelo menos está ensolarado, já ajuda muito
Além disso, eu estou acostumada a entrar na água mesmo com baixas temperaturas
VOCÊ ESTÁ LENDO
WAVES | Mason Mount
RomanceSierra gostava de desafios, sempre se considerou forte o suficiente para conseguir aguentar tudo, até o dia que um acidente mudou o rumo de sua vida. Uma mudança era necessária e talvez voltar para o seu país fosse a melhor decisão. Mason prometeu...