002

813 100 839
                                    

Mason

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mason

Existem certas coisas que não se podem negar e  uma delas é que eu já fui apaixonado por Sierra Soullier.

E nem cheguei a ficar com ela, ultrapassei os limites do constrangimento.

Conheci Sierra na adolescência, quando eu e seu irmão nos tornarmos amigos. Era uma péssima ideia me apaixonar pela irmã mais velha do meu amigo, mas não consegui evitar.

Para piorar a minha situação, minha timidez era extrema e nem conseguia falar com ela direito. Todos sabem que eu já gostei dela mesmo sem uma confissão, até a própria Sierra sabe disso.

O fato dela ser três anos mais velha não influencia em nada atualmente, até aparento ser mais velho que ela. Porém, isso era um problema na adolescência.

Não era divertido ver a garota que eu gostava me tratando como: "O amiguinho do meu irmão mais novo". Quando ela completou dezoito anos tudo virou um grande caos, começou a sair e se interessar por caras mais velhos...

E é claro que eu com meus quinze anos de idade não tinha a menor chance.

Porém, ela foi embora por volta dessa idade para seguir a carreira como surfista. Ela estava arrasando, ganhando todos os campeonatos, até o acidente que sofreu dois anos atrás.

Não tenho contato o suficiente com ela para ter noção sobre tudo que aconteceu, o pouco que sei foi porque o Luca me contou ou porque acabei lendo na mídia.

O acidente foi uma loucura, dizem que o carro provavelmente capotou duas vezes e saiu completamente da estrada.

É um milagre ela ter ficado viva.

Mesmo querendo distância dela, é claro que eu fiquei assustado com a situação, não desejaria isso para ninguém.

De qualquer forma, depois que ela foi embora decidi tirar esse tempo para esquece-la e prometi que nunca mais voltaria a me apaixonar por ela. Não vou mais passar as vergonhas de antes, se tiver que ignora-la para que isso aconteça, então assim será.

Foi duro gostar dela por tanto tempo. Precisei assistir ela ficar com outros caras na minha frente, falar para as amigas que eu era apenas uma criança, além de aproveitar qualquer oportunidade possível para me deixar nervoso.

E ela sabia que eu gostava dela. Fez tudo tendo plena consciência disso.

Porque é isso que a Sierra faz. Todas as vezes que voltou para a Inglaterra depois que foi embora demonstrou ser a mesma pessoa. Ela brinca com os sentimentos de todos e depois vai embora como se nada tivesse acontecido, não está preocupada com a possibilidade de alguém sair machucado.

Ela mesma vive dizendo que não liga para um relacionamento, honestamente acho que nem para as amizades. Nunca foi muito boa criando laços com outras pessoas, sempre acaba se afastando.

WAVES | Mason Mount Onde histórias criam vida. Descubra agora