•001•

1.6K 52 7
                                    

~Isabella Riddle~

"A pequena Riddle", assim que me chamavam. Não tinha um só bruxo em Hogwarts que não sabia quem eu era, pois em dois anos, meus irmãos já tinham feito muita história lá, e todos sabiam seus nomes.

A família Riddle era uma das mais conhecidas em Hogwarts, pois no passado, nosso pai, Lord Voldemort fez história! Todos conhecem sua história, a cena de sobrevivência de Harry Potter fez meu pai se sentir péssimo, "se não consegui matar um criança não posso ser o bruxo mais forte do mundo", era isso que ele dizia!

Ele não aguentou esse fardo de não conseguir matar Harry Potter, e fujiu, nós deixando para traz. Tom, o filho favorito, até tentou ir junto, mas papai não queria nem saber, abandonou todos nós, fez suas malas e se foi. Não sabemos seu paradeiro, mas mamãe diz que nem quer saber, pois se ele realmente nos amasse, não teria ido!

Os gêmeos, Tom e Mattheo, foram os mais afetados com sua partida, eu não me lembro bem pois tinha só três anos, mas mamãe diz que Tom sofreu muito, e Mattheo ficou mal por não poder o ajudar! Eles sempre foram muito grudados e sempre se ajudavam em tudo. Mas depois da partida de nosso pai, Tom se fechou, e Mattheo virou super protetor.

Mattheo e Tom, sempre cuidavam muito de mim, Mattheo era mais carinhoso e Tom mais protetor, eu os amava muito, e adorava ser a protegida dos gêmeos Riddle!

*Primeiro dia de Bella em Hogwarts:

Meus irmãos foram comigo na cabine, junto com Draco Malfoy, Blase Zabini e Pansy Parkinson, que era a única que tinha a minha idade, e era minha amiga de longa data. Todos eles eram da sonserina, e eu estava torcendo para ser também, não queria desapontar meus irmãos!

Eu queria me sentar ao lado da janela, e ao lado de pansy, mas Tom disse que ele tinha que ir do meu lado, ou Mattheo, para me proteger, então preferi que Mattheo se senta-se comigo, pois não queria que tom ouvisse minha conversa com minha amiga. Então Mattheo sentou ao lado da parede, eu no meio dele e Pansy do lado da janela! Tom e sentou se na minha frente no outro banco, com Draco ao seu lado esquerdo e Blase ao direito.

Durante a viajem, conversei com Pansy sobre como eu TINHA que ser da sonserina, pois não queria desapontar meus irmãos, e também queria ser da mesma casa dela.

- Minha mãe diz que ficará orgulhosa de mim na casa que for - eu disse

- Mas você irá para sonserina Isabella, toda nossa família é de lá, e nós não esperamos menos de você! - Tom disse com seu jeito rígido e formal, me deixando com medo.

- Eu acho que a Bella pode ir a casa que ela quiser, de qualquer jeito ela ira fazer história como a melhor bruxa de sua casa - Pansy me defendeu

Ao chegar em Hogwarts, todos fomos direcionados a nossos barcos, e Tom fez questão de que ele e Mattheo fossem comigo.

Já no castelo, as pessoas do primeiro ano (como eu) foram colocadas todas na frente dos professores, para a escolha das casas, os outros alunos dos anos superiores já estavam em suas mesas.

Até que ouvi chamarem meu nome

- Isabella Marvolo Riddle

Andei devagar e apreensiva até o "palco", e lancei um olhar de preocupação para Pansy

- Vai lá Bella, você consegue - Pansy disse me confortando!

Ao chegar no banco, minerva colocou o chapéu sob minha cabeça, e ele começou a falar

- Ah, uma Riddle, seus irmãos já fizeram história na sonserina senhorita Isabella, será que você também será de lá............ - Para que uma pausa - Ambiciosa, leitora, muito inteligente, será que devo te mandar para Corvinal?

- Corvinal não.... - Disse baixinho

- Corvinal não, realmente, você se dará bem melhor na SONSERINA - O chapéu gritou e eu logo abri um grande sorriso de alívio

Me direcionei até a mesa da sonserina, e logo Pansy veio também

-

Nossa, por um momento pensei que seria de Corvinal!

- Não diga isso Isabella, você é uma Riddle, já mais iria para uma casinha miserável dessas! - Tom disse, dando um sinal de nojo na palavra

- Deixa disso Tom, a menina está aqui conosco, e é isso que importa - Mattheo me defendeu, e eu logo abri um largo sorriso em forma de agradecimento!

______________________________________________________

Olá amorecos!

Como vocês estão!?

Eu sempre quis escrever uma fic sobre Hogwarts, e o universo de Harry Potter, que é uma saga que eu gosto muito, mas nunca tinha parado para escrever realmente.

Inicialmente pensei que seria sobre Draco, mas ultimamente estou obcecada pelo Nott, e resolvi escrever sobre ele!

Nessa fic, ainda não sei se colocarei Voldemort, e não sei se irei detalhar muito sobre as coisas que realmente acontecem no filme, pois meu foco será a Bella e sua história.

Mas enfim, gostaria de agradecer a minha amiga Mari, que me ajudará a revisar os capítulos, mas se tiver algum erro, nós perdoem, pois é uma mais burra que a outra.

Eu ainda não terei uma rotina de dias para postar, mas se vocês quiserem posso mudar isso!

Um beijo, e muito obrigada por ler 💋

Belong to me - Theodore Nott Onde histórias criam vida. Descubra agora