~Autora's vision~
Alguns dias se passaram! Nesse tempo os Riddle e seus amigos votaram para Hogwarts. Mattheo e Isabella não falaram com seus pais, Tom não podia ser mais diferente; todos os dias se comunicava com os dois e tinha mais noção dos planos de Voldemort. Pansy realmente tentou falar com sua amiga, tentou a tirar da cama e tentou a animar, mas aparentemente ninguém conseguiu fazer isso, pelo menos até agora!
~isabella Riddle~
Não tenho motivo para me levar da cama, a não ser as aulas que sou forçada a estar presente.
Essa é minha vida agora: levantar, ir para aula e voltar a dormir
Só como quando alguém resolve me trazer comida, não tenho vontade de ver todo mundo no salão principal.
Vários amigos já tentaram me alegrar, me fazer sair desse quarto, mas nao adianta, eu não quero.
Não quero que ninguém me veja chorar, ou que alguém me pergunte sobre meu pai, se é que posso o chamar assim!
Eu não sei de nada sobre ele, e não adianta o que eu diga, eles sempre perguntam por ele.
Antes mesmo que eu pudesse me levantar da cama, senti uma pequena vontade de chorar.
Não tinha chorado ainda.
Mas algo me fez conter minhas lágrimas logo.
*Três batidinhas na porta*
Me levantei para abri-la do jeito que eu estava mesmo (um shorts legging e uma camiseta antiga de ballet)
Ao destrancar a porta, a pessoa que estava do lado de fora já abriu a porta e entrou.
- Ei, oque quer aqui?
- Me Bella - o garoto disse me abraçando - Você está bem! Pensei que estava doente, não te vejo a dias, pode me dizer o que aconteceu?
- Estava tão preocupado que só veio me ver após uma semana Nott! - quanta preocupação
- Eu não estava aqui, meu pai me obrigou a ir para casa e fazer uma viajem que eu não queria, e ainda tirou meu celular, quando voltei para casa estava lotado de mensagens do Mattheo me dizendo o quão mal você estava, vim correndo de casa para te ver Bella!
Eu realmente não imaginava. Ele se preocupa tanto comigo! Deve ser a única pessoa mesmo.
Isso que ele disse me deixou realmente emocionada.
E todo o choro que estava acumulando saiu agora.
Comecei a chorar desesperadamente, e Theo não entendeu nada.
- Bella, o que foi, eu disse alguma coisa? Vem cá - ele me puxou para seus braços e me abraçou da forma mais carinhosa possível
Eu desabei em seus braços.
Tudo que eu tinha para chorar saiu agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belong to me - Theodore Nott
FanfictionIsabella Riddle, irmã de Mattheo e Tom Riddle, se apaixona por um dos melhores amigos de seus irmãos, Theodore Nott!